sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A economia brasileira cresceu 1,5% no segundo trimestre

A notícia é péssima para a turma do contra, essa que sonha com a volta do regime de Casa Grande e Senzala ao país: a economia brasileira cresceu 1,5% no segundo trimestre deste ano, em relação ao trimestre anterior, acima das previsões dos tais "analistas", que apostavam em algo entre 0,5% e 1%. O Produto Interno Bruto (PIB), que é a soma de todos os bens e serviços produzidos no país, totalizou R$ 1,2 trilhão no período de abril a junho, segundo dados divulgados hoje (30) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
No primeiro trimestre, o PIB havia crescido 0,6% em relação ao trimestre anterior.
Pelo lado da produção, o principal destaque foi a agropecuária, que teve alta de 3,9% no trimestre em relação ao trimestre anterior. Também registraram crescimento os setores da indústria (2%) e serviços (0,8%).
Pelo lado da demanda, houve crescimento na formação bruta de capital fixo (investimentos), de 3,6%, no consumo do governo (0,5%) e no consumo das famílias (0,3%). As exportações tiveram alta de 6,9%, enquanto as importações subiram apenas 0,6% no período.
Na comparação com o segundo trimestre de 2012, o PIB teve crescimento de 3,3%, de 2,6% no acumulado do ano e 1,9% no acumulado de 12 meses.
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, acha que a economia crescerá 2,5% neste ano, uma projeção bem conservadora - no segundo semestre a indústria acelera seu ritmo de produção.

Publicidade:

Click no Banner para detalhes


Cadastre-se, agora:

O resultado do PIB trimestral mostra que os incentivos dados pelo governo federal a vários setores industriais, com redução de tributos, começaram a fazer efeito - medidas desse tipo geralmente levam vários meses para serem sentidas.
Com a onda especulativa do câmbio sob controle, inflação dentro da meta, praticamente pleno emprego em todo o país, são boas as condições para que este não seja, como apregoam os urubus, um ano perdido.
Com isso, cada vez se torna mais provável a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Principalmente porque a oposição não dá nenhum sinal de que abandonará o seu discurso esquizofrênico, completamente apartado da realidade vivida pelo Brasil. 

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

"A melhor TV BBOM dos últimos 40 dias"


O Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para liberação definitiva das atividades e ativos financeiros da empresa Embrasystem - Tecnologia em Sistemas, Importações e Exportações (BBom e Unepxmil) já estaria assinado, aguardando apenas a devida homologação pela juíza relatora.

Segundo informações de uma fonte que está diretamente acompanhando o processo, a juíza já teria cumprido os ritos processuais necessários, como notificado outros órgãos envolvidos.

“Atendemos tudo o que o Ministério Público Federal solicitou. Não tem mais volta. Fiquem tranquilos e aguardem”, teria afirmado um dos principais dirigentes da empresa.



Segundo a fonte, que não pode ser revelada para não comprometer o andamento do processo, a liberação pode ocorrer a qualquer momento, imediatamente após a homologação e publicação da decisão pela juíza.

Além de dirigentes da empresa, a fonte revelou ainda a possibilidade de que sejam acionados para assinar o TAC os líderes classificados na categoria Diamante Triplo e acima.

A decisão está sendo aguardada ansiosamente por milhares de associados e deverá ser muito comemorada, inclusive, por praticantes de outros Marketing Multinível, uma vez que pode se transformar num marco para o processo de regulamentação que começa a ser discutido no âmbito do legislativo e em diversas outras camadas da sociedade brasileira.

Fonte: Acrealerta



zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Não perca tempo....


Pode até ser que vc não acredite, mas posso afirmar que funciona de verdade ........
CONHEÇA, É FANTÁSTICO!!!
Receba inúmeras DOAÇÕES de R$ 10,00 (dez reais), diretamente na sua Conta Bancária, apenas por ajudar 05 (CINCO) pessoas, uma única vez.
DEPÓSITO DIRETO EM SUA CONTA CORRENTE OU POUPANÇA
Quer fazer parte ou saber como funciona melhor?

Cadastre-se: 
https://www.sistemameajuda.com.br/site/index/129
Faça seu cadastro agora, esteja entre os PIONEIROS e comece a ganhar!



segunda-feira, 26 de agosto de 2013

80 anos de Dona DARCY

Dona Darcy, recebendo o "Parabéns pra você"

Sábado, 24 de agosto, no Excelence Buffet, em São Luís - MA, a Dona Maria Darcy de Brito Oliveira, recebeu Irmãos, Filhos, Netos, Bisnetos, Noras, Genros, amigos e convidados para uma grande confraternização para com a sua nova idade; os bem vividos 80 anos. 

Antes, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Olho D'Agua. houve uma linda Celebração em Ação de Graça pela chegada da nova idade de Dona Darcy.

Foi uma grande tarde-noite na vida de Dona Darcy, quando recebeu da sua Descendência, Irmãos, Amigos e convidados, os Parabéns pela chegada dos seus 80 anos.

Parabéns, Dona Darcy!

Veja as fotos, AQUI



zxzxzxzxzxzxzxzxzzzzzzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxz


Cadastre-se agora e receba vários depósitos em sua conta:



Fim da Carreira! Após nova lesão, Deco anuncia aposentadoria do futebol

Fluminense-Goias-Paulo-Sergio-LANCEPress_
Jogador comunicou a despedida através de sua assessoria na manhã desta segunda-feira. Apoiador luso-português completa 36 anos nesta terça-feira. Os poucos minutos do meia Deco em campo na quarta-feira, contra o Goiás, foram os últimos da carreira do jogador. Nesta segunda-feira, o luso-brasileiro anunciou sua aposentadoria do futebol. Foram 17 anos de carreira, em clubes como Porto, Barcelona e Chelsea - além da seleção portuguesa. O apoiador chegou ao Fluminense em 2010, sendo campeão brasileiro duas vezes e Carioca no ano passado. Aos 35 anos - completa 36 nesta terça - Deco comunicou a despedida dos gramados por intermédio de um comunicado de sua assessoria.


É com muita tristeza e pesar que comunico o fim de minha carreira como atleta profissional. Os últimos minutos na quarta-feira pelo Fluminense foram os últimos dos 17 anos dentro de campo como jogador de futebol. Gostaria muito de continuar até o final desta Brasileiro e ajudar a colocar a equipe novamente na Libertadores. Mas não estou conseguindo', disse o meia, em seu comunicado. 

Divulgação: Oportunidade de ótima RENDA: (Todos os detalhes, click no Banner)
Faça já o seu cadastro, AQUI

Após começar a carreira no Corinthians e passar por clubes de menor expressão no Brasil, Deco ganhou destaque no futebol português, atuando pelo Porto, clube em que foi campeão Liga dos Campeões da Europa, em 2004.

Em seguida, o craque teve passagem vitoriosa pelo Barcelona, sendo novamente campeão da Liga dos Campeões, em 2006 - perdeu a final do Mundial do Clube para o Internacional. Com a chegada do técnico Pep Guardiola ao clube catalão, o meia foi colocado na lista de negociáveis juntamente com Ronaldinho Gaúcho e Eto'o - as grandes estrelas do elenco - transferindo-se para o Chelsea, no qual voltaria a ser treinado por Felipão - a outra ocasião foi pela seleção portuguesa. Voltou ao Brasil em 2010 para vestir a camisa do Fluminense.

Pelo Tricolor, Deco viveu grandes momentos, mas também ficou marcado pelo excessivo número de lesões. A atual temporada não vinha sendo fácil para o veterano, que entrou na partida da última quarta aos 28 minutos da etapa final, mas em pouco tempo em campo sentiu dores na coxa esquerda.

O agora ex-jogador agradeceu ao Fluminense, a Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do clube, e a todos que trabalharam com o luso-brasileiro no time carioca.

'Quero agradecer ao Fluminense, Celso Barros e todos que trabalharam comigo nestes 3 anos e me deram a oportunidade de jogar no futebol brasileiro. Mais do que isso, pude participar e ajudar a conquistar dois títulos Brasileiros e mais o Campeonato Carioca. Fui muito feliz nesta período no clube. Gostaria muito de ter ajudado muito mais o Fluminense, mas o meu corpo não me permitiu", completou o meia, que vem lutando contra as lesões recentemente.

Por meio de sua assessoria, a diretoria do Fluminense irá conceder entrevista coletiva para falar sobre a aposentadoria do luso-brasileiro Deco nesta segunda-feira, às 15h.

Confira o comunicado do jogador na íntegra:

"É com muita tristeza e pesar que comunico o fim de minha carreira como atleta profissional. Os últimos minutos na quarta-feira pelo Fluminense foram os últimos dos 17 anos dentro de campo como jogador de futebol. Gostaria muito de continuar até o final deste Brasileiro e ajudar a colocar a equipe novamente na Libertadores. Mas não estou conseguindo. Quero agradecer ao Fluminense, Celso Barros e todos que trabalharam comigo nestes 3 anos e me deram a oportunidade de jogar no futebol brasileiro. Mais do que isso, pude participar e ajudar a conquistar dois títulos Brasileiros e mais o Campeonato Carioca. Fui muito feliz nesta período no clube. Gostaria muito de ter ajudado muito mais o Fluminense, mas o meu corpo não me permitiu. Deixo claro que me dediquei, esforcei e muitos me apoiaram para que eu seguisse até o final de ano. Fisicamente poderia jogar, mas os meus músculos não suportam mais. Obrigado a todos e pela confiança e carinho".