quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Os prováveis Vereadores eleitos em Coelho Neto

 
"A população de Coelho Neto já escolheu o seu modelo de prática política!”

Esta afirmativa é em face ao atual comportamento da maioria dos eleitores deste município, que nesta campanha (desde o início deste processo eleitoral) já se posicionou no caminho da moralidade, da esperança em dias melhores, da certeza de que os compromissos assumidos (em campanha) serão materializados para com o nosso povo, da confiança de que as verbas públicas serão aplicadas em prol da população e, bem como, na convicção de que o prefeito vem cumprindo, ou melhor, satisfazendo os anseios da nossa população, no que diz respeito para com os indicadores sociais da querida Coelho Neto.

Por tudo isso é que a nossa população caminha satisfeita para o coroamento de uma grande gestão político-administrativo, no dia 07 de outubro (Dia da eleição), quando elegerá (assim se manifesta o nosso povo) o “Governo de Todos”; para continuar firme desenvolvendo a nossa cidade e, consequentemente, o nosso povo.

Nessa caminhada, a presença de vários homens e mulheres dispostos a trabalharem por nossa gente é marcante. Eles (os candidatos), os primeiros a baterem à porta do nosso povo, se mostram satisfeitos com a resposta da nossa população, já que a maioria dos eleitores aprova a atual gestão. Gestão esta que eles querem repetir “pra fazer muito mais”, pois estão todos aliviados da letargia das últimas gestões em Coelho Neto.

O responsável por essa satisfação?

Bom, afirmo (sem medo do contraditório) que é o nosso eleitor, que foi sábio quando decidiu colocar no comando administrativo de Coelho Neto um jovem político com a força de um ideal, com a garra de um grande líder, com a cumplicidade política ao seu grupo e com a responsabilidade humana própria, que atende por Soliney Silva. Este, confirmando o seu altíssimo intelecto político, não pestanejou e juntou-se ao grande líder politico desta região, o Sr. Raimundo Guanabara, formando assim o grupo responsável pelas atuais transformações positivas que deixam a nossa população satisfeita e convicta de estar no caminho certo do desenvolvimento administrativo e social de Coelho Neto.

Ah, você deve tá se perguntando quanto ao título desta postagem. É verdade, preciso voltar ao tema inicial e dizer que nossos estudos (pesquisas/enquetes) já apontam quais serão os prováveis vereadores, eleitos no dia 07 de outubro.

Peço-lhe que aguarde mais um pouco a nossa previsão (lista geral) de prováveis vereadores eleitos para a câmara de Coelho Neto. Acredito que o seu candidato será eleito vereador, e se ele não chegar à vaga (como titular) terá contribuído “pra fazer muito mais” em prol da nossa população.

É isso, assim a população segue satisfeita.

 (....) Não esqueça, vem aí a lista dos prováveis vereadores eleitos.

Bancários das instituições particulares e do Banco do Brasil voltam ao trabalho


Imagem: Denílson Freitas/Blog do Pessoa
 
Reunidos em assembleia na noite de desta quarta feira (26) os bancários das instituições privadas decidiram acabar com a greve que começou na terça-feira da semana passada (18), e voltam ao trabalho hoje (27).

Os empregados dos bancos particulares também aceitaram a proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) que prevê reajuste salarial de 7,5%, aumento de 8,5% do piso salarial e dos auxílios-refeição e alimentação. Determina também aumento de 10% para a parcela fixa da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Os funcionários do Banco do Brasil (BB) e da Caixa também realizaram assembleias para analisar as propostas específicas feitas pelas duas instituições públicas. Os funcionários do Banco do Brasil concordaram com a proposta e também voltam ao trabalho nesta quinta-feira.

Já os servidores da Caixa, decidiram rediscutir a proposta em nova assembleia prevista para hoje.

 
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Numa eleição, vale tudo?


Não. Numa eleição não vale tudo!

Vale sim, apenas (primeiro) nos conscientizarmos que a eleição é a oportunidade maior que a DEMOCRACIA nos proporciona para sermos justos para com o futuro administrativo dos nossos indicadores, quando poderemos escolher os nossos procuradores (prefeito e vereadores) para comandar o município.
Soliney Silva e Cia em Palestra para apresentação
de Propostas - Bairro Santana, em 22.09.
(Fotos: Raymundo José)
Em segundo plano, mentiras, factoides, boatos, deslealdades, tramoias, terrorismo político, fichas-sujas, (...). Fazer oposição é praticar tudo isso? Não. Essas práticas não são mais aceitas no curso de um procedimento de conquista do voto do eleitor, este já bastante maduro e consciente quando da escolha do seu representante para o Executivo/Legislativo municipal.

Nesse momento, vale mesmo é analisarmos o quanto foi feito em prol da nossa população. Falar somente a verdade.  E aí, o que pesa (vale), positivamente, na consciência da nossa gente é o trabalho realizado, que deixa a nossa população feliz e satisfeita com o retorno (realizações) dos compromissos administrativos assumidos por seus representantes (Prefeito e vereadores).
População confirmando o caminho certo
(Foto: Raymundo José)

Quem estiver na contramão dessa realidade vai ficar apenas “colocando o pinto para piar”, enquanto a maioria da nossa população (consciente em relação ao grande trabalho realizado no município) segue no “caminho certo, com o vencedor”.

É isso, simples assim!

Veja como foi a reunião “Pra fazer muito mais”, no bairro Santana (22.09)

As fotos, click AQUI


Após quatro anos Sampaio Corrêa voltará a disputar a Série C

Equipe maranhense foi rebaixada em 2009 e após três anos na Série D, conquista o retorno para a Série C em 2013.
Sampaio Correia X Vilhena (castelão-São Luís-MA)

Foram quatro anos longe da Série C. Naquele fatídico dia 2 de agosto de 2009, após o empate sem gols com o Paysandu, o Sampaio era rebaixado para a Série D, e participaria do torneio no segundo ano de sua existência. Desde então, o time maranhense ficou no quase para o retorno à Série C. Entretanto, domingo (23.09), após o empate sem gols com o Mixto, o Tricolor garantiu o acesso à Série C de 2013, voltando à disputar a competição quatro anos após o rebaixamento.
 
Quer mais detalhes?    AQUI