quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Rumo a Canindé - CE: Muita fé e gratidões pelas graças alcançadas

Quando da nossa primeira viagem a Canindé-CE
Mais uma vez estamos indo participar das missas na Igreja de São Francisco, em Canindé-CE. No ano passado a viagem foi maravilhosa. Muitas coisas boas estão acontecendo em nossas vidas, que merecem agradecimentos.
Raymundo José, Raymara e Francymara
na Igreja de São Francisco
Em nossa bagagem estamos levando muita fé, Muitos Sonhos e Gratidões pelas Graças alcançadas.
Raymundo José, Raymara e Francymara
na frente da Igreja de São Francisco
Com a Graça de Deus e a intercessão de São Francisco voltaremos em paz, mais felizes e revigorados.

Com Deus e São Francisco iremos e voltaremos todos em Paz!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Juiz Raimundo José Barros, novo Desembargador do MA

Desembargadores: Raimundo José Barros
e Antonio Guerreiro Junior (presidente de TJMA)
Hoje, 1o de agosto, é um dia muito importante para o nosso amigo de futebol, o Juiz Raimundo José Barros de Sousa, que foi eleito o novo desembargador do Maranhão.

O Juiz Raimundo José Barros, quando trabalhou aqui em Coelho Neto, sempre exerceu bem a boa convivência para com a nossa população. E quando era a hora de bater a sua bola, sempre passava em nossa residência para juntos (em campo) formarmos uma ótima dupla.  O Atleta Raimundo José Barros era um jogador de nível médio e muito dedicado nos treinos.

Nossos parabéns ao amigo Raimundo José Barros, pela escolha (por merecimento) para ser o novo Desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão.

A ESCOLHA

O juiz Raimundo José Barros de Sousa foi eleito novo desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão, pelo critério de merecimento, nesta quarta-feira (1º). Quatorze candidatos participaram da votação, que deixou satisfeito o presidente do TJMA, desembargador Antônio Guerreiro Júnior. “Foi uma eleição bastante concorrida, democrática, com cada desembargador votando conforme sua consciência e tivemos três escrutínios para se chegar a um resultado”, exaltou.

Na terceira e última votação para escolha do ocupante da vaga aberta pela aposentadoria do desembargador Raimundo Freire Cutrim, o ainda juiz Raimundo Barros de Sousa obteve 14 votos, contra 10 do juiz João Santana Sousa. A juíza Ângela Salazar, terceira integrante da lista tríplice, não obteve voto no último escrutínio.

Bastante emocionado, o novo desembargador (Raimundo José Barros) teve dificuldade para agradecer após a proclamação do resultado, mas parabenizou os concorrentes e disse como pretende pautar sua gestão no cargo: “acima de tudo, com tranquilidade, com paciência, com respeito às instituições e acho que, assim, vou contribuir com o Tribunal”, frisou.

Fonte: Blog do Zeca Soares

Abertura do envelope para licitação da duplicação da BR-135 será nesta quarta

Será aberto na manhã desta quarta-feira (01) os envelopes com as propostas de preço para as obras de duplicação da BR-135 no trecho Estiva-Bacabeira no Campo de Perizes.

 (Foto: Arquivo/Divulgação)

 A sessão deve ocorrer na própria sede do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit).

 Na última semana, o diretor-executivo do DNIT, Tarcísio Gomes Freitas, esteve em São Luís para propor mais uma alteração no projeto. Segundo a direção nacional do órgão, a o processo resultaria em economia de gastos de R$ 140 milhões e, esse montante, seria aplicado na duplicação do segundo trecho da BR-135, de Bacabeira a Entroncamento (Itapecuru-Mirim).

"pescado" na CN

terça-feira, 31 de julho de 2012

"Esquema de compra de votos de parlamentares": MENSALÃO DO PT???

Detalhamento de como será o Julgamento do Mensalão
Começa nesta semana, no Supremo Tribunal Federal (STF), um dos principais julgamentos da vida política do Brasil: o escândalo conhecido como mensalão. Ele foi revelado pela imprensa há sete anos. Motivou investigações pela Polícia Federal, pelo Ministério Público e pelo Congresso. A acusação do procurador-geral da República é de que políticos e partidos aliados ao governo do presidente Lula receberam dinheiro em troca de apoio no Congresso Nacional.

Escândalo do Mensalão ou "Esquema de compra de votos de parlamentares" é o nome dado à maior crise política sofrida pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2005/2006 no Brasil.

Veja, na íntegra, como será:

E mais:


Fonte: G1

domingo, 29 de julho de 2012

Show do Pe. Antônio Maria, em Coelho Neto (Vídeo II)

Pe. Antonio Maria, em Coelho Neto - MA
Pe. Antonio Maria, dia 26.07, no corredor da Alegria, encerrando a Festa de Sant'Ana, ed 2012 - Coelho Neto - MA.

Vamos assistir ao vídeo do show?

Parte II: