domingo, 27 de janeiro de 2013

Incêndio em boate mata dezenas no Rio Grande do Sul

Tragédia ocorreu na cidade de Santa Maria, na boate Kiss, onde estavam mais de mil pessoas na noite de ontem; polícia estima que pelo menos 50 pessoas morreram; área central do município está isolada.

Do Correio do Povo - Um incêndio na madrugada deste domingo deixou dezenas de mortos na boate Kiss no Centro de Santa Maria, na região central do Estado. Segundo informações preliminares, cerca de mil pessoas estariam na casa noturna, que fica na Rua dos Andradas. Uma das suspeitas é de que as chamas tenham começado por volta das 3h com um sinalizador disparado no palco. De acordo com o médico Carlos Dornelles, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 19 corpos já foram retirados do local. Segundo o secretário de Segurança, Airton Michels, pelo menos 50 pessoas morreram na tragédia.
 
A Brigada Militar (BM) isolou a área central da cidade, já que familiares das vítimas estão nas proximidades em busca de informações. Durante o sinistro, muitas pessoas teriam se escondido no banheiro em pânico. O governador Tarso Genro deve chegar a Santa Maria no final da manhã. "Domingo triste! Estamos tomando as medidas cabíveis e possíveis. Estarei em Santa Maria no final da manhã", escreveu no twitter.
SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
Nome
E-mail
Telefone


Nenhum comentário:

Postar um comentário