terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Jefferson Maranhão: valeu a pena trocar o júnior pelo profissional


Jefferson Maranhão - meia esquerda 
do Santa Cruz-PE

O meia Jefferson Maranhão teve de abrir mão de estar com o grupo que disputa a Copa São Paulo de juniores para se integrar aos profissionais e buscar um lugar ao sol. A troca parece ter sido positiva. Titular da equipe no jogo-treino de sábado, Maranhão foi bem e esperar ter ainda mais destaque neste ano.

Na vitória da equipe Coral por 2x0 sobre o Porto, Jefferson foi um dos jogadores de melhor atuação. Segundo ele, isso se deve a confiança do treinador e o apoio que está recebendo dos companheiros:

“Estou me sentindo muito bem, o professor me deu a oportunidade e eu procuro aproveitar da melhor forma. Tenho a ajuda dos companheiros, amigos como o Everton Sena e o Renatinho e espero corresponder. Estou jogando pelo lado direito de campo, chegando para o meio e com liberdade para chutar em gol, e gosto de atuar assim.”

Enquanto trabalha forte para se firmar com os profissionais, o grupo de juniores vem fazendo sucesso na Copa São Paulo. Sobre os companheiros, que terminaram o Grupo N como líderes e com 100% de aproveitamento, e que agora encaram o são Paulo na próxima fase, o meia rasgou elogios:

“Graças a Deus estão bem lá. É um grupo muito unido e que trabalhou bastante para estar com essa campanha. Certamente vão fazer um grande jogo contra o São Paulo e se vencerem podem se credenciar como favoritos ao título.”

Disposto a fazer de 2013 o ano da firmação com a camisa Tricolor, Jefferson Maranhão diz que está suando muito a camisa na pré-temporada e vê isso como proveitoso:

“A pré-temporada está sendo de trabalhos muito duros e isso é  importante. Nos dois últimos anos vitoriosos que tivemos, nos dedicamos bastante também. O trabalho faz parte. Sinto que chegou a minha a oportunidade e vou batalhar para me firmar como profissional do Santa Cruz.”

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário