sábado, 25 de dezembro de 2010

Desejo para você.....

Viva o presente com sabedoria e plenitude para que o ontem seja um sonho de felicidade e cada manhã uma visão de esperanças.

                                               
 E tenha uma certeza:

DEUS 

estar entre Nós


 Feliz Natal 

 pra Você




segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Elkeson, craque nacional em Coelho Neto


A grande revelação do Futebol brasileiro, o jogador ELKESON (Vitória da Bahia), esteve esses dias curtindo férias aqui em Coelho Neto - sua cidade natal.

Aqui na capital mundial do Bambu, além dos familiares, Elkeson visitou os amigos e marcou presença na grande decisão do futsal, quando o seu Vitória, de Coelho Neto (Bairro Bonsucesso), vencera o Grêmio A. Coelho-netense, sagrando-se campeão de futsal 2010.
Elkeson, na arquibancada, foi durante o jogo e no final da partida, o centro das atenções.  Gentilmente atendeu a todos para as fotografias.

O ponto alto da tietagem foi provocado por este amigo (Raymundo José - Flamenguista), que juntamente com o vereador Antonio Pires (Vascaíno) fomos os primeiros a clicar com o atleta do vitória. Daí em diante foi grande a fila dos presentes ao ginásio Uiran Sousa para serem fotografados ao lado do Elkeson.
Elkeson já deu até logo.  Voltou ao clube, pois precisa decidir qual será a sua equipe em 2011.
Grêmio, Vasco e Santos estão lutando para ter o jogador. Elkeson é atleta do Benfica (Portugal), e assim a dificuldade de apontarmos o seu destino.
Elkeson é um bom rapaz, gentil. Com certeza será uma grande aquisição de qualquer grande clube brasileiro.
Desejamos muito sucesso