sábado, 28 de julho de 2012

RESUMÃO FOTOGRÁFICO da Festa de Sant’Ana, Padroeira de Coelho Neto

Veja agora um resumo fotográfico de como foi a Festa de Sant’Ana, ed 2012, em Coelho Neto.

Este resumo é composto por 88 fotos, confirmando a grandiosidade da Festa de Sant'Ana em Coelho Neto.
Veja, AQUI, todas as fotos.

Pe. Antonio Maria - Show em Coelho Neto (vídeo)

Pe. Antonio Maria, em Coelho Neto
Foi lindo o show do Pe. Antonio Maria, dia 26.07, no corredor da Alegria, encerrando a Festa de Sant'Ana, ed 2012.
Esteve presente?
Então vamos assistir ao vídeo do show:

Parte I

Festa de Sant’Ana, em Coelho Neto, do tamanho do seu povo

A Festa de Sant’Ana mostrou que a nossa população vive momentos de alegrias. Todas as noites das programações religiosa e cultural receberam muitos coelho-netenses e visitantes, resultando num recorde de presenças na festa em honra à padroeira de Coelho Neto.
Tudo muito abençoado. A procissão de Sant’Ana foi a maior da história de Coelho Neto.

E para encerrar com chave de ouro o festejo de Sant’Ana, o Pe. Antônio Maria fez lindo show no corredor da Alegria.
A marcante participação do nosso povo demonstra a sua satisfação pelas graças alcançadas e pelas esperanças renovadas, na certeza de que (realmente) o Sol brilha para todos.

Já estamos com saudades do lindo festejo em honra a Nossa Senhora Sant’Ana.

Foi muito especial!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Rádio e Blog da oposição forjam denúncia para atingir o Gov. Municipal

Do Blog Carlos Machado
A Rádio “Comunitária” Cidade Livre FM de propriedade do candidato Américo de Sousa –PT- e blogs aliados do “vermelho” forjaram uma denúncia com o objetivo de atingir o Governo do Prefeito Soliney Silva-PSD-. A denúncia envolve um cidadão que procurou a emissora de rádio para pedir uma ajuda ao candidato a prefeito petista. Além de não ajudarem usaram, sem consentimento, à imagem do senhor Domingos Ferreira. Leia a nota expedida pela Secretaria de Saúde sobre o caso.

“A Secretaria Municipal de Saúde de Coelho Neto, através de sua assessoria de comunicação, vem por meio de nota esclarecer o seguinte:

No último dia 21.07 foi divulgada uma denúncia no programa “a voz da cidade” na rádio cidade livre FM, de propriedade da oposição no Município de Coelho Neto. No teor desta denúncia os apresentadores do programa usaram a imagem de um Senhor de 61 anos de idade para prejudicar a imagem da saúde pública de Coelho Neto. A denúncia continha o seguinte título: “caos na saúde pública em Coelho Neto”, onde há informações inverídicas que dão conta de que o Senhor Domingos Ferreira da Silva teria ido a procura da emissora de rádio para denunciar que teria sido internado no Hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto e não teria sido realizado nenhum tipo de exame durante seu período de internação. E a denúncia ainda fica mais grave e sem fundamentos porque os apresentadores da emissora de rádio afirmam que o Senhor citado no caso iria fazer exames pré-operatórios, caso este não confirmado pela direção do Hospital através dos dois prontuários encontrados nos arquivos do Hospital no nome deste senhor.

O FATO É O SEGUINTE:

O Senhor Domingos Ferreira esteve, realmente, internado no dia 03.07.2012, passando vários dias hospitalizado, onde foram realizados os seguinte exames: hemograma completo, ultrassonografia e, agendada uma endoscopia digestiva para o dia 14.07.2012. A denúncia de que a cirurgia não teria acontecido por ausência de exames pré-operatórios é mentirosa e manipuladora com o objetivo de denegrir a imagem do Prefeito Soliney Silva. Pois, nos prontuários de atendimento foi constatada a realização de vários exames no paciente em questão.

Procurado pela Assessoria da Secretaria de Saúde, o Senhor Domingos Ferreira, negou, peremptoriamente, a denúncia. Informou que a sua imagem e situação foram usadas sem autorização. E, inclusive, que a fotografia foi tirada sem que Ele percebesse.

A direção do Hospital Municipal e Casa de Saúde de Coelho Neto encaminhou ao Ministério Público pedido de retratação pública na rádio e nos blogs oposicionistas”.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE COELHO NETO

Foto: Blog orelhão da cidade

Calcinha Preta, com o VENCEDOR, no corredor da alegria (vídeo)

Corredor da Alegria - Show da Banda Calcinha Preta
Lotação máxima!
Isso mesmo, o corredor da alegria, terça-feira-24.07., recebeu lotação máxima de Coelho-netenses e visitantes para o grande Show da Calcinha Preta, com o VENCEDOR.

Veja agora o vídeo do grande show da Calcinha Preta, em Coelho Neto:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

O reconhecimento ao grande trabalho do Prefeito Soliney Silva

Por Carlos Machado
O resultado da pesquisa Escutec/ o Estado do Maranhão, publicada na edição matutina do Jornal ( O estado do Maranhão) no último domingo, dia 22.07., revela o que se esperava da população, ou seja, o reconhecimento do trabalho do Prefeito Soliney Silva-PSD- nos três anos e meio de administração.

Confira:
Arte: Eduardo Furtado