quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mistério: Objeto NÃO IDENTIFICADO cai do espaço em Anapurus

Atualização: às 22hs

Por Antenor Ferreira 

Com formato esférico e cor metálica o objeto não identificado tem causado pânico e discussões entre populares

Um misterioso objeto caiu do céu essa manhã no município de Anapurus-MA, distante 28km de Chapadinha. A queda do objeto, até agora não identificado ocorreu por volta das 06:00h dessa manhã no povoado Poços, na propriedade do senhor "Pé de Ferro".

Segundo informações após um estrondo que parecia um raio, ou trovão, o misterioso objeto veio ao chão. Com formato esférico o objeto tem o tamanho aproximado de um botijão de gás de cozinha.

Populares de Anapurus e cidades vizinhas ficaram bastante assustados com o ocorrido, que rapidamente se espalhou entre a população. Até agora não se tem a mínima noção da origem do objeto.
O amigo Gilberto Ramos, de Mata Roma, que nos cedeu as imagens
Na queda árvores ficaram destruídas, dando sinal de que o objeto caiu de uma grande altitude.
Vários curiosos tem se dirigido a localidade para ver o objeto e já se comenta que grandes veículos de mídia estadual e nacional estariam se deslocando ao povoado, na tentativa de desvendar o mistério.
Entre a população começam a surgir inúmeras especulações e crenças. Alguns dizem que o objeto seria parte de algum satélite que estaria se deteriorando no espaço. Outros que seria parte de uma nave alienígena, e os mais perplexos um prenúncio do fim do mundo.

Texto e fotos: Antenor Ferreira (B. Interligado) e Gilmar Ramos

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Myréia Nogueira, recebe parabéns pela nova idade

Domingo de carnaval foi marcante para Myréia Nogueira, que recebeu os parabéns pela sua nova idade num grande almoço para familiares e convidados.
Myréia é filha do casal Jorge Luís e Socorro Lima e neta do médico Dr. Luis Gregório Nogueira.
À aniversariante os nossos parabéns pela nova data conquistada e que tenha um futuro cheio de grandes vitórias de vida.
As fotos:


Socorro Lima, Myréia e Jorge Luís


 


Bloco do Solzinho: A criançada foi empolgação total

Por Samuel Bastos - Portal Gaditas

Foi em clima da alegria de um circo, que o Bloco do Solzinho se concentrou para entrar no Corredor da Alegria na tarde deste domingo (20).
Bloco do Solzinho em clima de circo
Fadas, palhaços, personagens de desenhos animados, fantasias, brinquedos e muita descontração deram o tom da festa, que reuniu dezenas de crianças ao som de muita música e muita animação.
O Bloco de Solzinho nasceu há exatos quatro anos atrás, a partir de um projeto idealizado pela Primeira Dama Suely Silva.
A Primeira Dama Suely Silva:
madrinha e idealizadora do Bloco do Solzinho
Presente no evento, a Primeira Dama disse que parte do sucesso do bloco se deve a confiança dos pais no projeto e na equipe. “Para que o Bloco do Solzinho se tornasse essa grande festa que só cresceu ao longo desses quatro anos, foi necessário, sobretudo a confiança dos pais em nossa equipe, que a cada ano se esforça para cuidar dos nossos pequeninos e organizar essa festa tão linda e digna de nosso reconhecimento”, afirmou Suely Silva.


A Primeira Dama empolgada
com o sucesso da quarta edição do Bloco
Na composição do Bloco entre os inúmeros foliões estavam crianças atendidas pelos programas da Secretaria de Assistência Social e seus equipamentos
As crianças posam para as fotos
A Secretária de Assistência Social Albertina Tavares fez questão de destacar o apoio recebido do Prefeito Soliney Silva para que o Bloco do Solzinho se mantivesse no patamar em que se encontra hoje. “O Bloco do Solzinho hoje ocupa um lugar especial no desfile dos blocos tradicionais do Carnaval de Coelho Neto. Agradecemos o Prefeito Soliney Silva por apoiar mais esse projeto executado pela Secretaria de Assistência Social. O sorriso de cada criança nessa grande festa nos faz entender que estamos no caminho certo e que a população tem sido nossa grande parceira na execução de todos os projetos sociais executados por nossa Secretaria”, afirmou ela.
Albertina e equipe a frente da execução do Bloco do Solzinho
Durante todo o percurso até o Corredor da Alegria, um imenso colorido de balões tomou conta da Avenida.
O colorido do circo do Solzinho tomou de conta da avenida 

 
No decorrer do desfile as crianças eram saudadas por inúmeras pessoas e foliões que paravam para admirar a performance dos pequeninos. Quem esteve presente durante a festa e acompanhou todo o desfile foi o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD.

Soliney: feliz com a quarta edição do Bloco do Solzinho
Empolgado com a animação da criançada, o Prefeito era só elogios à organização e o empenho da Secretaria de Assistência Social em proporcionar para as crianças uma festa tão bonita.
O Prefeito cumprimentando o público presente no Corredor
é gratificante ver a alegria das crianças que tem esse momento reservado para também brilharem no Corredor da Alegria. Parabenizo a equipe da SEMASSA pelo cuidado e pela organização em fazer essa festa tão brilhante”, disse o Prefeito.
Soliney: elogios ao trabalho da Secretária Albertina Tavares e sua equipe
Ao chegar no Corredor da Alegria o Prefeito fez a maior festa ao cumprimentar as crianças que se aglomeravam ao som de muita da musica tema do Bloco.

O Prefeito recebendo o carinho das crianças
No final o Prefeito Soliney Silva fez a entrega do Troféu de Participação no Viva Carnaval de Todos 2012 a Secretária de Assistência Social Albertina Tavares.

A Secretária Albertina Tavares recebe a Placa de Participação das mãos do Prefeito Soliney Silva

domingo, 19 de fevereiro de 2012

EX-PREFEITA COMEMORA ANIVERSÁRIO e ganha “FICHA LIMPA” como presente.

Ninguém deve recordar a última vez que a ex-prefeita Márcia Bacelar-PV comemorou seu aniversário em Coelho Neto. Depois da chuva de votos que pegou em 2008 e repetida em 2010, a ex-mandatária preferiu durante todo esse tempo o anonimato.
A aniversariante ganhou de presente do STF
a aprovação da Lei da Ficha Limpa
No ano passado, através de uma entrevista concedida a um blog balaio, Márcia ainda ensaiou um retorno à cidade. Na ocasião anunciou com toda pompa uma reforma urgente em sua residência e uma mudança que nunca ocorreu. Revoltadíssima com a “invenção” do agora aliado Américo de Sousa - PT de propagar uma tal “ameaça de morte”, Márcia resolveu ela mesma assumir as rédeas do tal grupo de oposição. Vaidosa, escolheu a data do seu aniversário e a sua casa para reunir “aliados” e mostrar que o jogo da sucessão passa pela suas mãos, ou melhor por sua pseudo-lideranca.
Em síntese, hoje é dia da balaiada se reunir e jogar confete na ex-prefeita, haja visto que ela adora se sentir a toda poderosa liderança de Coelho Neto e só assim poder assinalar apoios para pretensas candidaturas. Mas o presente de grego a ex-prefeita ganhou mesmo foi do STF, que validou a Lei da Ficha Limpa, deixando-a inelegível por longos oito anos.
Vamos ver se no seu aniversário a “doutora” anuncia algum presente a Coelho Neto e quem sabe faz o favor de devolver o Hospital Ivan Ruy para o povo. O Blog aproveita para felicitar a aniversariante pela passagem de seu aniversário.