sábado, 30 de junho de 2012

Hoje o lanç do Livro “Pelas Ruas e Calçadas”, na Maçonaria.

É com grande prazer e satisfação que convido todos vocês para o lançamento do nosso livro “Pelas Ruas e Calçadas", hoje 30.06, sábado, a partir das 20h, na Maçonaria.

Aos presentes será oferecido um coquetel.
Você é nosso convidado!
Estou contando com a sua presença.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Coelho Neto Lança Pacote em Ações de Infraestrutura

Com o fim do período chuvoso, a Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Infra-Estrutura lançou na manhã de hoje (28), um pacote de ações na área de infra-estrura com vistas a ações voltadas a recuperação de vias urbanas e estradas vicinais a ser desenvolvido em parceria com o Governo do Estado.

Homens nas ruas com o trabalho a todo vapor
O projeto lançado inclui operação tapa-buracos, asfalto novo e recuperação de sarjeta e meio fio. Para a zona rural está previsto a recuperação e manutenção de 200 km de estradas vicinais.
Máquinas nas ruas iniciam os trabalhos
De acordo com o Prefeito Soliney Silva - PSD a ação que está sendo desenvolvida é necessária para garantir maior fluxo e condições seguras de trafegabilidade. “Essa ação é uma resposta aos problemas que passam algumas vias de nossa cidade, castigada por uma série de problemas decorrentes das chuvas, da idade da malha viária e do aumento considerável da nossa frota de veículos. Com o final do inverno, estamos colocando as máquinas nas ruas e os homens trabalhando para resolver estes problemas e mudar o cenário de nossa cidade”, disse ele.
Prefeito Soliney destacou importância
dos serviços para garantir melhor trafegabilidade das ruas
Na atual gestão 30 ruas já receberam pavimentação asfáltica, 117 receberam pavimentação poliédrica (mais de 200 mil metros) e as Avenidas José Silva e Coelho Neto foram ampliadas, duplicadas e sinalizadas. O atual projeto será desenvolvido em duas frentes: a operação tapa-buracos e o recapeamento de todas as ruas que possuem pavimentação asfáltica e que se encontram danificadas pela ação do tempo e da chuva, além das ações voltadas a recuperação das estradas vicinais.
Recuperação da pavimentação asfáltica
é um dos focos do projeto
Em 2009 foi realizado o maior projeto voltado para estradas vicinais da cidade, onde foi recuperado 300 km de vias que interligavam vários povoados, muitas delas hoje necessitando de recuperação pelo desgaste ocasionado pela chuva e pelo constante tráfego de veículos.
Autoridades compareceram ao início dos trabalhos
De acordo com o Secretário de Infra-Estrutura Chico Vereador essa ação é fruto do compromisso do Prefeito Soliney Silva em envidar esforços no sentido de garantir melhores condições de trafegabilidade ao município. “Esse projeto que iniciamos hoje vai de encontro ao anseio popular no sentido de melhorar as ruas e avenidas de nossa cidade, bem como atende ao interesse do agricultor que necessita das estradas vicinais para o escoamento de sua produção. Estamos atentos ao cronograma de execução para que os serviços aconteçam dentro do que fora planejado”, diss ele.

Diversas autoridades estiveram presentes no início da execução dos serviços, dentre elas os Vereadores Mariano Cratéus, Lucinete Gonçalves e Antonio Pires (ambos do PSD), os secretários Rosângela Curado (Saúde), Domingos Dias (Gabinete), Rosário Leal (Educação e Cultura), Samara Santos (Administração), além de empresários, lideranças e a população em geral.

"pescado" no Portal Gaditas (Com contribuição do Blog do Carlos Machado e Portal Virou Notícia)

Sérgio Guanabara emociona a todos na Convenção

Quando a maioria dos presentes à Convenção do PSD, dia 23.06, no Ginásio Uiran Sousa, esperava do primeiro orador do evento (o Sr. Sérgio Guanabara) uma fala dirigida somente à homologação do seu nome na chapa majoritária, fomos levados a um momento de grande emoção, pois o Vice-Prefeito publicou sobre o seu maior feito político que fora Substituir (politicamente) seu ídolo Raimundo Guanabara.  Declaração essa que levou Raimundo Guanabara às lágrimas.

Veja como foi:

na TV Sinal Verde, no TOP FULL

Ou via este link AQUI

domingo, 24 de junho de 2012

Uma Convenção do tamanho de Coelho Neto e de seu Povo

Por mais que caprichemos, mesmo assim não conseguiremos, com a ajuda das letras, expressar a alegria, a dedicação, a cumplicidade organizacional, a satisfação participativa, a emoção para com seus líderes e a grandeza da Convenção do PSD (55) e partidos coligados que, juntos, homologaram os nomes Soliney Silva e Sérgio Guanabara, como os Pré-candidatos a prefeito e Vice, respectivamente, de Coelho Neto pela Coligação Coelho Neto para Todos, nas eleições 2012.
A Convenção da coligação Coelho Neto para todos aconteceu no Ginásio Uiran Sousa, que recebera uma impressionante participação de coelho-netenses, que lotaram as dependências do maior ginásio de esportes do município.
(Foto: Portal Gaditas)
Mesmo sendo muito grande o ginásio Uiran Sousa, este ficou pequeno para tantos simpatizantes, que foram se ajeitando do lado de fora das dependências, haja vista não haver mais espaço dentro do ginásio. Participação popular fantástica!
A grandeza do evento político (a Convenção) foi uma demonstração de união partidária, de responsabilidade política e de cumplicidade Administrativa de um grupo político, voltado em continuar materializando as ferramentas de desenvolvimento de qualidade de vida da nossa população. Tudo isso em face da imensa satisfação da nossa população para com o seu atual gestor municipal.
A Convenção ficou mais fantástica quando o apresentador Carlos Machado anunciou a presença do Dep. Federal Gastão Vieira - PMDB (Ministro do Turismo) e do dep. Estadual Max Barros – PSD (Secretário de Estado da Infraestrutura).
Iniciando os trabalhos da Convenção, o Vice-Prefeito Sérgio Guanabara fez o nosso grande líder (e seu pai, Guanabara) ir às lágrimas ao declarar que vivera uma grande responsabilidade (lá no início da formação do Governo de Todos) que foi substituir, politicamente, o seu grande ídolo político Raimundo Guanabara.
Guanabara, em lágrimas ao ouvir as declarações do seu filho Sérgio
Max Barros e Gastão Vieira, com vossas presenças, valorizaram, ainda mais, a Convenção do PSD e coligados. Ambos se declararam estarem satisfeitíssimos em cultivarem a parceria para com o governo do Prefeito Soliney Silva. Principalmente ao constatarem que todos os esforços do Governo de Todos estão sendo cumpridos.
Como sempre faz quando em contato com o seu povo, o Prefeito Soliney Silva, e pré-candidato à reeleição, dirigiu os presentes a um vídeo onde foi mostrado o antes e o hoje para com a sua administração. Os índices positivos, alcançados pelos indicadores sociais, por conta da ação do Governo de Todos em Coelho Neto, mostram que a nossa população acertou quando escolheu Soliney Silva, e equipe, para implantar o desenvolvimento ao nosso município.

Tamanho reconhecimento ao Governo de Todos também foi a presença de várias outras autoridades da região.
Gerentes do grupo João Santos
Portanto, a Convenção que homologou as Coligações Coelho Neto Para todos (70 candidatos a vereador, de 11 partidos: PSD (55), PMDB (15), PC do B(65), PSL (17), PTC (36), PR (22), DEM (25), PSC (20), PSB (40), PPS (23) e PSDB (45).) com Soliney Silva e Sérgio Guanabara, prefeito e vice, respectivamente, entra para a história política deste município como a maior já realizada em Coelho Neto.

Foi assim:
A população, feliz e satisfeita com a atual gestão municipal, a razão principal da maior Convenção política de Coelho Neto.
Fantástica!

Veja, logo mais, vídeos com os pronunciamentos do: Sérgio Guanabara, Max Barros, Gastão Vieira e Soliney Silva.