sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Desfile Cívico ao 7 de setembro em Coelho Neto

Mais um grande desfile das escolas da rede de ensino de Coelho Neto, para com o 7 de setembro.

A Secretária Rosário Leal, Professores e Equipe da SEMEC estão de parabéns pelo brilho de mais um grande evento da rede educacional de Coelho Neto.

Em relação ao horário do desfile (tarde), tá provado que os envolvidos no evento cívico (alunos, professores, pais e cia) ganharam mais conforto para quando da realização do desfilar na Av. mal. Cordeiro de Farias.

O prefeito Soliney Silva estava muito contente, e aplaudindo, todos os alunos e seus professores em desfile na avenida. Mais um ótimo trabalho da sua Secretaria de Educação.

Muito bonito o desfile!

AS FOTOS:










fotos SEMEC
Foto:











terça-feira, 3 de setembro de 2013

Prefeito Soliney Silva entrega ônibus, anuncia Quadra de Esportes e a Bolsa-auxílio para a APAE

Novo micro-ônibus aos alunos APAE
Segunda-feira, 02 de setembro de 2013, um dia muito importante para a APAE – Coelho Neto – MA: a chegada de um micro-ônibus completamente adaptado às necessidades especiais dos seus alunos.

Enquanto várias APAE’S, a nível nacional, estão fechando por falta de assistência do poder público de cada cidade, aqui em Coelho Neto, o Prefeito Soliney Silva avança proporcionando desenvolvimento social aos Coelho-netenses, ao entregar à APAE – Coelho Neto, um veículo todo dotado de mecanismos de acessibilidades para que todos os “APAIANOS” possam ir e vir exercendo os seus direitos básicos de cidadania. Principalmente o Educacional.

Cumprindo o protocolo usaram a palavra: Dona Marlene Coelho (APAE), Rosário Leal (SEMED) e Soliney Silva (Prefeito).

Autoridades presentes na APAE

Dona Marlene Coelho (Presidente APAE) enumerou os avanços da Escola Especial Joaquim Aurélio Silva, agradeceu a parceria com o governo de todos, o que foi confirmado pelo testemunhal de Rosário Leal (Secretária de Educação), que vem de braços dados com a entidade desde o seu princípio em Coelho Neto.

O dia para a APAE foi de conquistas várias.  O Prefeito Soliney Silva anunciou, para o mais breve possível, a implantação de uma “bolsa-auxílio” para cada aluno cadastrado no sistema de atendimento da entidade.

“O valor da parcela mensal da “Bolsa-auxílio”, para cada aluno da APAE – Coelho Neto – MA, não será inferior a R$100,00 (Cem reais); podendo ficar até um pouco mais acima, e que entrará em vigor a partir da aprovação pela Câmara de vereadores do município”. Assim sentenciou o prefeito Soliney Silva.

Seguindo com a apresentação de melhorias para os “apaianos”, o prefeito Soliney Silva informou à direção da entidade que nos próximos dias será iniciada uma grande reforma (e ampliação) da quadra de esportes da APAE, revelação bastante comemorada por todos.
Alunos da APAE
A caravana do “Governo de Todos”, além do Prefeito e da Secretária de Educação, teve, também, as presenças de assessores e vários vereadores (CONFIRA via FOTOS).

A comunidade APAE sempre lembrará dessa tarde de setembro, quando foram anunciadas novas conquistas para todos os apaianos e comunidade em geral de Coelho Neto.

Foi assim, veja as FOTOS AQUI




xxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbx

Pense bem, venha conquistar a sua qualidade de vida


Aproveite essa grande oportunidade de usar a internet a seu favor!
Faça o seu pré-cadastro gratuitamente* e saiba mais sobre o projeto Akayou, sua chance de conquistar seus objetivos de maneira fácil e rápida.
*Pré-Cadastro gratuito por tempo limitado.




DIA DO EVANGÉLICO EM COELHO NETO

1a MARCHA PARA JESUS - Av. Coelho Neto

Dia 01 de setembro, foi comemorado o primeiro DIA DO EVANGÉLICO no município de Coelho Neto. A data agora faz parte do calendário municipal, e é resultado do projeto de Lei da vereadora Lú Gonçalves e sancionado pelo Prefeito Soliney Silva. 

Vale lembrar que o Dia do Evangélico, em Coelho Neto – MA, será comemorado sempre no primeiro Domingo de Setembro.

Para a primeira comemoração do Dia do Evangélico foi realizada a 1a MARCHA PARA JESUS, quando centenas de evangélicos, de várias denominações religiosas, percorreram avenidas e ruas da cidade, com concentração máster no “corredor da alegria”, quando foi realizado um grande show gospel com a Banda Novo SOM, do Rio de Janeiro.

Acompanhando toda a marcha, o Prefeito Soliney Silva, 1a Dama Suely Silva, Vereadores, Assessores, Secretários municipais, público em geral, Pastores e, ainda, caravanas de cidades circunvizinhas.

As fotos, AQUI




xbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbx

Negócio na Net:

Cadastre-se agora:

domingo, 1 de setembro de 2013

“A coreógrafa do Arrocha”.


O Compositor coelho-netense, Luzimar Alves, finaliza novo trabalho musical: “A Coreógrafa do Arrocha”.

A nova música tá nas redes sociais, mostrando uma pegada dançante bem ao bom gosto popular; já recebendo grande adesão de várias bandas e duplas musicais a nível nacional.

Com certeza mais um grande sucesso desse nosso coelho-netense.

Veja agora o clipe de “A coreógrafa do Arrocha”





xcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxc

Publicidade:

((((((((Noticia Urgente))))))))

Exclusiva para você: Sistema ME AJUDA. 100% FUNCIONAL E SEGURO!
DEPÓSITOS DIRETO EM SUA CONTA CORRENTE OU POUPANÇA.
Receba centenas de depósitos de R$10,00 na sua conta bancária.
Participe do melhor Sistema de Ajuda Mútua da Internet!
CADASTRE-SE, AQUI:

ENTENDA COMO FUNCIONA, NO LINK ABAIXO: