sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Operação conjunta cumpre mandados de busca e apreensão em Duque Bacelar


Uma operação realizada por equipes da Delegacia de Duque Bacelar, com apoio de policiais militares do 4º BPM de Caxias, deu cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão na cidade. A ação foi desencadeada com base em levantamentos de pontos de incidência de tráfico na cidade de Duque Bacelar, distante 346 km de São Luís.
De acordo com informações do delegado Leonam Fonseca, a Operação foi baseada em sete meses de investigações feitas pela Polícia Civil. “Foram levantados pontos de maior circulação de drogas com base em depoimentos de usuários”, relatou o delegado.
Com base nas informações levantadas, o juiz da 1ª Vara de Duque Bacelar, Elismar Marques representou pelos mandados de busca e apreensão em locais e domicílios nos bairros Alto Bonito, Matadouro, Centro e na saída da cidade.
Durante a Operação os policiais apreenderam uma espingarda em poder de Antônio Carvalho Silva, de 40 anos. Ainda efetuaram a condução de Willame Caio, que se encontrava de posse de vinte cartões de crédito. Dentre os cartões apreendidos, foram identificados nomes de três pessoas do estado de Goiás.
Segundo o delegado, Willame foi conduzido e ouvido na delegacia, mas, em seguida, liberado por não ter se caracterizado crime de estelionato. “Com base nas apreensões iremos apurar se há fraude”, frisou.

O delegado Leonam reiterou que as operações de combate ao tráfico na cidade de Duque Bacelar e região serão intensificadas pela polícia civil e militar.

Fonte: SSP






\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\


Construa o seu negócio próprio:


Click  no baner e COMECE JÁ





Ministro pede empenho de prefeitos para acelerar obras

Ministro Gastão Vieira afirma que há R$ 400 milhões em investimentos em infraestrutura no Maranhão prontos para serem contratados 


O ministro do Turismo, Gastão Vieira, destacou nesta quinta-feira (7), em São Luís, que existem R$ 400 milhões na Caixa Econômica Federal à disposição de prefeitos maranhenses para investimentos em infraestrutura turística. São obras que ainda não começaram por falta de documentação ou outras pendências com o banco - e que o ministro disse querer ver aceleradas. As declarações foram dadas durante encontro estadual com prefeitos e prefeitas, promovido pelo Governo Federal com o objetivo de fortalecer as relações entre a União e os governos estaduais e municipais.


“Peço atenção, empenho, peço que vão até a Caixa Econômica Federal, tirem as suas dúvidas, apresentem as documentações exigidas e deem andamento aos projetos que a população tanto espera”, afirmou o ministro Gastão Vieira. Após o a liberação (empenho) da verba por parte do governo federal, os municípios têm até dois anos para dar início às obras, sob pena de perderem o recurso. O cidadão que quiser acompanhar as obras que o Ministério do Turismo em seu município deve acessar o endereço eletrônico http://repasse.turismo.gov.br.

O evento, que reuniu 138 prefeitos, além de vice-prefeitos, secretários municipais e assessores, contou com a participação da governadora Roseana Sarney, dos ministros da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e de Minas e Energia, Edison Lobao, além dos prefeitos de São Luís, Edivaldo Holanda, e de Imperatriz, Sebastião Madeira. Após a abertura, as equipes técnicas dos ministérios presentes permaneceram no local para tirar dúvidas e atender os prefeitos presentes. 


O Encontro Estadual com Prefeitos e Prefeitas é uma iniciativa do Governo Federal de reunir os representantes dos municípios para tirar dúvidas e dar andamento às demandas que estão pendentes nas cidades. A ação foi iniciada neste ano pela Secretaria de Relações Institucionais e já percorreu 24 Estados.

Ascom/MTur





\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\m\


Construa o seu negócio próprio:


Click  no baner e COMECE JÁ





quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Gastão Vieira, Edson lobão, Ideli Salvatti e Roseana Sarney abrem Encontro Estadual com Prefeitos e Prefeitas do Maranhão


Um total de 722 prefeitos, prefeitas, vices, secretários municipais, entre outras autoridades, tiveram nesta quinta-feira (7), no Espaço Renascença, a oportunidade de obter informações sobre execução de programas federais e financiamentos para projetos. Eles participaram do Encontro Estadual com Prefeitos e Prefeitas do Maranhão, aberto pela governadora Roseana Sarney e pelos ministros Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Edison Lobão (Minas e Energia) e Gastão Vieira (Turismo).
“Este é um encontro de trabalho de todos nós. Por isso que estão aqui prefeitos, prefeitas, secretários, lideranças e também nossos ministros, que estão aqui em recomendação expressa da presidente Dilma Rousseff. Eles vieram para dar mais celeridade às ações e programas federais que estão sendo implementados aqui no estado”, disse a governadora Roseana Sarney.
A parceria foi a palavra de ordem entre os participantes do evento, que contou com presença de 138 prefeitos do Maranhão. Na ocasião, os gestores tiraram dúvidas sobre investimentos em seus municípios em áreas como agricultura familiar, saúde, educação, social, infraestrutura, saneamento básico e habitação.



Presentes, também, o vice-governador Washington Luiz Oliveira; o senador João Alberto; o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo; os deputados federais Francisco Escórcio e Lourival Mendes; o diretor-geral da Federação Maranhense dos Municípios (Famem), Fredson Fróz; prefeitos, entre eles o de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior; o de Imperatriz, Sebastião Madeira; e o de Balsas, Luiz Rocha Filho; além de secretários de Estado, entre eles Hildo Rocha (Assuntos Políticos), Luis Fernando Silva (Infraestrutura) e Clodomir Paz (Programas Especiais), secretários municipais, vereadores e representantes de órgãos federais.
A governadora destacou a importância de aproveitar o momento para reforçar as parcerias entre os governos, federal, estadual e municipal. “É uma oportunidade única para os nossos prefeitos discutirem, aproximarem e aprofundarem as relações de trabalho com a União”, destacou Roseana Sarney. Ela também ressaltou ações realizadas pelo governo. “Estamos concluindo o programa Saúde é Vida e interligando todos os municípios por asfalto”, disse a governadora destacando as muitas ações que estão sendo realizadas pelo governo.

Agradecimento
O pronunciamento da ministra Ideli Salvatti foi de agradecimento. Ela agradeceu aos prefeitos que atenderam ao chamado para participar do evento, estreitando a relação com o Governo Federal. “Eu queria, de forma muito carinhos, agradecer também à governadora Roseana Sarney por essa parceria. Não teríamos condição de realizar um evento desta magnitude se não tivéssemos o apoio da governadora Roseana e de toda sua equipe”, observou a ministra.
Ideli Salvatti lembrou que os prefeitos precisariam de duas a três semanas, se fossem a Brasília, para ter o atendimento ofertado durante o encontro estadual. Para uma platéia atenta a ministra disse que a presidenta Dilma Rousseff trabalha em conjunto com estados e municípios porque acredita que sozinha não dá conta de fazer tudo que o Brasil precisa. “Por isso ela tem uma verdadeira obstinação de fazer parcerias, como as feitas com o Governo do Maranhão. Se fizermos juntos, nós faremos mais, melhor e com mais agilidade”, assinalou a ministra.
Ela disse que sabe que é preciso modificar melhorar a questão da distribuição dos impostos. “Isso nós temos que fazer junto, não brigando, mas fazendo parcerias”, afirmou. “Nós estamos aqui para reafirmar a disposição da presidenta Dilma de trabalhar com todos os prefeitos e prefeitas e todos os governadores”, completou Ideli Salvatti.



 Ela destacou que o trabalho conjunto tem que ser no sentido de preservar o bem mais precioso, que é o povo brasileiro. “O brasileiro precisa continuar tendo emprego, renda, oportunidade, e nós temos capacidade de fazer”, declarou a ministra. Ela ressaltou que é importante ter uma visão estratégica para desenvolver todas as regiões, destacando a importância do Porto do Itaqui para o país e os investimentos que o Governo do Estado vem trazendo para o Maranhão e que têm resultado em mais emprego e renda para a população.
Os ministros Gastão Vieira e Edison Lobão aproveitaram o momento para falar dos investimentos dos seus ministérios, com ênfase para o Programa Luz Para Todos e o de fomento ao turismo no Maranhão, que foi beneficiado com o grande volume de recursos para a recuperação de pontos históricos da capital.
Eles ressaltaram, assim como o senador João Alberto, que representou o Senado Federal, que o Encontro de Prefeitos que vem sendo realizado pelo Governo Federal, tem formato semelhante ao Governo Itinerante, que é uma marca do governo Roseana Sarney. “O que estamos fazendo hoje aqui é trazendo o Governo Federal para junto dos prefeitos”, disse Edison Lobão. “Os senadores e deputados também estão com seus gabinetes abertos para receber e ajudar os prefeitos na busca de projetos que beneficiem a população”, completou o senador João Alberto.
O ministro Gastão Vieira observou que o encontro mostra uma relação rica entre os governos federal, estadual e municipal. “Este momento oportuniza maior celeridade no atendimento do Governo Federal aos municípios, e é a população que sai ganhando com isso”, disse.

Eixos temáticos
As políticas apresentadas no evento são estruturadas nos seguintes eixos temáticos: saúde e educação; apoio ao planejamento e à gestão dos municípios; programas sociais; infraestrutura; participação social e cidadania; desastres naturais; e desenvolvimento rural.
O encontro é promovido pela Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República, em parceria com 14 ministérios, entre os quais o de Desenvolvimento Agrário (MDA), além de diversos órgãos federais, a exemplo da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e Controladoria Geral da União (CGU). Desde o início do ano, a União realiza encontros em todos os estados brasileiros para subsidiar os governantes com informações sobre as iniciativas federais que poderão auxiliar o início ou a continuidade de seus mandatos.
O encontro realizado no Maranhão é o 27º. Na ocasião foram tratadas questões ligadas ao desenvolvimento agrário, agricultura familiar, saúde, educação, social, infraestrutura, saneamento básico, habitação, prevenção de desastres naturais e políticas públicas voltadas à modernização da gestão pública. No evento também foram realizados atendimentos individualizados aos prefeitos e gestores, por técnicos de ministérios e órgãos federais.



“Este é um momento muito importante para os prefeitos, principalmente, para aqueles que nem sempre podem ir a Brasília em busca de recursos para seus municípios. O Brasil é o conjunto dos municípios e, se tiver um deles em situação difícil, o país também está em situação difícil. Os problemas serão mais rápido e facilmente resolvidos com as parcerias que podem ser firmadas neste evento”, disse o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.
A prefeita de Coroatá, Teresa Murad também elogiou a iniciativa da realização da iniciativa. “Temos pressa em melhorar a vida da população e tudo que garanta mais agilidade aos processos, financiamento e realização de projetos será bem-vindo”, disse.
O prefeito de Apicum-Açu, Cláudio Cunha, lembrou que o município já foi beneficiado com várias parcerias com o Governos Federal e Estadual e que oportunidades oferecidas no encontro servem para ampliar as relações institucionais. “Temos muito para fazer para o povo e, por isso, estamos aqui, aproveitando essa oportunidade”, disse.
O representante da Famem, Fredson Fróz destacou que o encontro é uma grande oportunidade dos gestores conhecerem melhor as políticas públicas do Governo Federal. “O maior problema que os gestores têm é quanto a buscar os recursos. É importante trazer os técnicos dos ministérios e órgãos para esclarecer essas dúvidas dos prefeitos”, destacou.




Ganhe Dinheiro com o Programa de Afiliados Riqueza Natural

Ministro do Turismo participa de Encontro de Prefeitos do Maranhão


O ministro Gastão Vieira participa nesta quinta-feira (7), em São Luís, do Encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas do Maranhão, uma iniciativa do Governo Federal, por meio da Secretaria de Relações Institucionais, em parceria com o Governo do Estado. O Encontro também contará com as presenças da governadora Roseana Sarney, da ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti e do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.
Durante o encontro os gestores receberão orientações sobre os programas, as ações e as linhas de financiamento disponíveis para que os municípios viabilizem projetos de desenvolvimento regional. As informações serão repassadas por técnicos do Ministério do Turismo e de outros 11 ministérios e por representantes da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Controladoria-Geral da União (CGU), CEF, SEBRAE e Banco do Brasil. O atendimento será individualizado e aberto a prefeitos, vice-prefeitos, secretários e assessores dos municípios.
Complexo Parnaíba (Usina de Gás Natural e Geração de Energia - Em Santo Antonio dos Lopes-MA).
Depois do encontro, o ministro Gastão Vieira segue em comitiva para o município de Santo Antônio dos Lopes, a 310 km de São Luís, onde participa da inauguração do Complexo Parnaíba (Usina de Gás Natural e Geração de Energia).
Texto: Ascom-MTur



Comece a Ganhar Dinheiro com o Programa de Afiliados Riqueza
Natural




terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lei da Ficha Limpa derruba Ricardo Archer da Secretaria de Articulação Política do Maranhão


 O ex-prefeito de Codó e ex-deputado estadual, Ricardo Archer não é mais o secretário de Articulação Política do Governo do Maranhão. O Blog recebeu a informação que Archer já foi exonerado do cargo.

A exoneração de Archer se deu pela questão da Lei da Ficha Limpa, de autoria do deputado estadual Zé Carlos (PT) e que já entrou em vigência. Na semana passada, o vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA, Rafael Silva, protocolou representação, no Ministério Público Estadual contra a permanência de Ricardo Archer no Governo do Maranhão.

Archer teve suas contas à frente da prefeitura reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e pela Câmara de Vereadores de Codó. Sendo assim, pela nova legislação, considerado ficha-suja e não pode assumir cargo público no Governo do Maranhão.

Além disso, a nomeação de Archer não foi bem recebida pela classe política. O nome preferido era o do ex-prefeito de Itapecuru-Mirim e ex-presidente da FAMEM, Júnior Marreca.
A governadora Roseana Sarney ainda não definiu que será o seu substituto, mas Júnior Marreca pode ser o escolhido, principalmente se depender do pedido de boa parte da classe política do Maranhão.


“pescado” no Blog do Jorge Aragão

Uma marca importante!

Sem foguete, sem inveja, sem suborno de postura, sem mentira, sem desvio de conduta moral pessoal esta nossa ferramenta de comunicação (Blog do Raymundo José), hoje (05.11), chega a importantíssima marca de MIL POSTAGENS. Durante essa nossa caminhada aprendemos muito para com a arte de comunicar. Mas, ainda, estamos no começo de uma importante estrada: informação compartilhada.

Começamos impulsionado pela satisfação de fazer comunicação. Lá no início, não prevíamos que a nossa caminhada fosse compartilhada com essa tamanha audiência às nossas postagens. É verdade que tivemos momentos amargos, que não significaram absolutamente nada em detrimento à minha satisfação de continuar. No geral, o Blog do Raymundo José é, no momento, uma ferramenta de comunicação sem fronteiras, que a cada momento se consolida como um importantíssimo veículo de comunicação compartilhada, não se desviando do norte a ser alcançado: publicar a informação conforme ela acontece.

Ao iniciar esse trabalho, não tínhamos nenhuma dúvida que só o tempo é capaz de mostrar se o resultado dele (blog) segue dentro da ética e da boa aceitação popular. E é como sempre afirmo, “o tempo é o senhor da verdade”. E taí, o Blog do Raymundo José é uma realidade.

Agradecemos a você, pois se não fosse a sua preferência (audiência/visita) à esta ferramenta, tão importante marca não teríamos conquistado neste momento. Há, quanto a quantidade de visitas diárias ao Blog, elas se multiplicam a cada nova postagem.

Para simbolizar toda esta nossa caminhada, escolhemos algumas fotos registradas há poucos dias quando do nosso regresso às nossas origens (onde nascemos), lá na Mata Grande (Caxias-MA).

Tudo na vida deve ser visto em várias perspectivas…e as fotos abaixo reproduzem um olhar saudosista, de um adulto, em relação aos nossos primeiros passos para a vida. Pode até parecer que não significa tudo isso, mas se você vivenciar a mensagem de cada paisagem, com certeza uma ótima reflexão (prazer da vida) tomará conta de você.

Bom, sentimentos jamais serão descritos via palavras.
Assim, tente entender a mensagem de cada foto.


Obrigado!


Lembrando:  Os comentários, abaixo de cada foto, expressam a minha perspectiva de momento para com cada imagem.


As fotos foram registradas dia 02.11, na Mata Grande



Início da vida:   
Para crescer é preciso compreender que, assim como a flor, tudo depende dos cuidados iniciais.



Evolução da Caminhada
Se o seu caminhar segue dentro da ética e da boa convivência em sociedade, os bons resultados serão multiplicados






Adversidades
Toda a nossa trajetória deve ser como o buritizeiro, que mesmo estando quase sempre dentro d’agua, é na fase seca que os seus frutos nascem






Conquistas
O reconhecimento aos nossos feitos não vem quando da decolagem. Grande parte deles acontecem no percurso da caminhada (voo). Alí, a sua trajetória é vista de vários ângulos. E o pleno do seu reconhecimento vem com o seu pouso, que sempre será a soma da sua decolagem mais o voo.




Satisfação de Resultados
Independente da sua origem, os resultados aparecerão conforme a sua retidão na caminhada; não importando em que degrau você esteja.  Não há nada mais gratificante do que sempre poder ver, tocar e sentir os seus feitos.




Rejuvenescer
Preparar-se ao amanhã passa, primeiro, pela compreensão do seu iniciar.  Hoje, somar os acertos subtraindo os erros. E o amanhã, com certeza, será o resultado desse ação.




Futuro 
A maioria afirma que o futuro a Deus pertence.  Não deixa de ser um ponto de vista positivo. Mas, o o nosso amanhã (tenho certeza) será resultado da nossa postura:
No Início da vida,
Durante a Evolução da Caminhada,
No enfrentamento das Adversidades,
No saber festejar as Conquistas,
Ao Compartilhar a Satisfação de Resultados, e
Ao Rejuvenescer quando da chegada do clarear de um novo dia






Comece a Ganhar Dinheiro com o Programa de Afiliados Riqueza
Natural




Weverton Rocha nega crise e reafirma unidade da oposição

Weverton Rocha - presidente PDT - São Luís/MA

Do Marrapá (com edição)

Na edição de “O Imparcial” de segunda-feira, o presidente municipal do PDT, Weverton Rocha, rebateu as especulações de que o seu partido utiliza o nome do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, para barganhar espaço na oposição.
Durante a reportagem, que tinha como foco as alianças políticas para as eleições majoritárias no Maranhão em 2014, o deputado afirma que o PDT tem uma história que dispensa o uso de artifícios baixos para conquistar o poder.
- Um partido como o nosso, que participou das três últimas eleições majoritárias no Maranhão, com três vereadores na capital, centenas no interior, 14 vice-prefeitos, 7 prefeitos, 2 deputados estaduais, um deputado federal e com toda sua história e legado, além da força de sua militância com certeza não tem por que fazer chantagem com ninguém – esclareceu.
Weverton ainda negou a existência de qualquer tipo de barganha ou chantagem ao grupo que dá sustentação ao pré-candidato Flávio Dino para o Governo do Maranhão.

- No nosso campo não tem como ter chantagem até porque a única coisa que nos une são ideais e projetos coletivos para o futuro – destacou.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ministro do Turismo participa de reunião do T.20, em Londres.


O ministro do Turismo, Gastão Vieira, participa em Londres, nesta segunda-feira, 04.11, da reunião doT.20, o grupo de ministros do Turismo dos países do G20. Durante o encontro será discutida a facilitação de viagens como forma de impulsionar a geração de empregos, o trabalho de qualidade, a redução da pobreza e o crescimento econômico.

O ministro falará sobre os acordos de facilitação de visto entre o Brasil e outros países e sobre o impacto dos vistos no crescimento do setor.

O encontro acontecerá por ocasião da World Travel Market, a principal feira de turismo do mundo, realizada de 4 a 7 de novembro na capital britânica. 

Ascom/MTur


Comece a Ganhar Dinheiro com o Programa de Afiliados Riqueza Natural

domingo, 3 de novembro de 2013

Já em Coelho Neto 03 médicas cubanas


O Secretário de Saúde de Coelho Neto, Emerson Ramos, e o adjunto Jesusinho Franco, recepcionaram (em 03.11) três médicas cubanas, do Programa Mais Médicos, criado pelo Governo Federal.
As médicas vão agora a um período de adaptação/capacitação, para, em seguida, assumirem suas funções profissionais em nossa rede municipal de saúde.

Que sejam bem-vindas, a nossa população agradece!

Seduc convoca professores lotados nas Unidades Regionais de Educação (UREs),


A Secretaria de Educação (Seduc), por meio da superintendência de Recursos Humanos, convoca, os 2.588 professores lotados nas Unidades Regionais de Educação (UREs), com exceção de São Luís, identificados pelo mapeamento eletrônico, para se apresentarem no prazo de 30 dias nas sedes das UREs.
O edital com a lista nominal e matrículas dos servidores relacionados já publicado no Diário Oficial do Estado, de 30 de outubro de 2013, e estará disponível no portal da Seduc (www.educacao.ma.gov.br).

Divulg:
Ass. Seduc/MA 

Karina Lindoso 




Ômega 3 combate a pressão alta e emagrece!




[URGENTE] PREPARA SEU CORAÇÃO PARA ESTA NOTICIA

 luxor perfumes

TEMOS NAS MÃOS A MELHOR EMPRESA COM OS MELHORES PRODUTOS E AS MELHORES FORMAS DE GANHOS JÁ MAIS VISTO EM TODA A HISTORIA...

MELHOR PLANO BINÁRIO DO BRASIL
PRODUTOS COM REGISTRO NA ANVISA, LABORATÓRIO
COM CAPACIDADE PRA + 1.000.000 EM PRODUÇÃO.

EMPRESA 100% SEGURA, 7 ANOS DE MERCADO, REGISTRO NA ANVISA, ABVED, YANTRA... LABORATÓRIO COM CAPACIDADE PRA + 1.000.000 EM PRODUÇÃO.
A EMPRESA LANÇA O MAIOR É MELHOR PLANO BINÁRIO DO BRASIL EM TODA A HISTÓRIA!

PAGA MAIS QUE: BBOM, MULTICLICK, TELEXFREE, UP ESSENCIAS, HINODE, AKMOS, WORLD CAR, WORDFREE, ETC.. ENFIM, QUALQUER EMPRESA JÁ LANÇADA COM PLANO BINÁRIO!!!

•BINÁRIO PAGA 3 X MAIS QUE QUALQUER EMPRESA CITADA ACIMA!
•BINÁRIO PERFEITO! MATRIZ FORÇADA 2X8 COM DERRAMAMENTO!
•10 FORMAS DE GANHOS!
•GANHE ATÉ R$ 600.00 POR INDICAÇÃO DIRETA!

FAÇA O SEU PRÉ-CADASTRO GRÁTIS E SE POSICIONE NO MELHOR PLANO BINÁRIO EXISTE NO BRASIL:

 luxor perfumes

LEMBRA: derramamento é dos dois lados... E a empresa parcela sua adesão em até 12 vezes pelo pagseguro.
O lançamento oficial da empresa será no dia 16/11/2013 terá um grande evento em são Paulo esse vai marcar a historia domarketing Multinível no brasil.

DICA BÁSICA: APÓS SEU CADASTRO, REPASSE ESSE E-MAIL AOS SEUS CONTATOS, ALTERANDO APENAS O SEU LINK DE INDICAÇÃO E SE PREPARE PARA UMA EXPLOSÃO DE INDICAÇÕES EM SUA REDE!

Plano de Negócios luxor perfumes:

Informamos que nossa Conferencia acontecerá de Segunda a Sexta as 23:00 (Horário de Brasília) em nossa sala de conferencia.

Todos os detalhes, solicite via:

(98)8159-8272 – Tim