sexta-feira, 3 de maio de 2013

A persistência é um alimento essencial para alcançar sucesso


Regra de Ouro para Alcançar o Sucesso!

Paciência e Persistência


Um dos principais diferenciais de uma pessoa bem sucedida, regra fundamental para atingir objetivos e alcançar o que quiser na vida. 

Muitas pessoas deixam de construir impérios por não ter essa característica, todos os homens de sucesso que conheço só conseguiram realizar os seus sonhos por possuir essa qualidade.

Anthony Robbins trata em seu livro Poder sem Limites, que, diga-se de passagem, é excelente, sobre esse assunto como poder pessoal, ou, a habilidade de agir com o conhecimento adquirido e continuar, continuar, continuar até atingir o objetivo.

Uma das histórias que achei super interessante é a do Coronel Sanders que aos seus 65 anos, depois de falido, decidiu mudar seu destino. Ele só tinha U$ 105 de sua aposentadoria e uma receita para fritar frango sobre pressão. Idealizou que cederia sua receita em troca de um percentual de royalties em cada restaurante - algo precursor de uma franquia. Escutou 1009 nãos até alguém lhe dizer sim e isso foi à partida do império conhecido como KFC - Kentucky Fried Chicken. Isto é poder pessoal. Bebês aprendem a andar - eles aprendem porque tentam até conseguir. Isso também é poder pessoal.

Poder pessoal pode ser traduzido também com persistência, firmeza de propósito, consistência.

Todas às histórias de pessoas bem sucedidas que eu ou você já ouvimos, contam com alguma experiência de perseverança, independente de que área for, seja um atleta vitorioso, um orador famoso, um autor de sucesso, um cantor ou um empresário que triunfou.

O que há de tão magnífico no sentido dessa palavra persistência?

A persistência é um alimento essencial para alcançar sucesso, quando o ser humano é persistente ele consegue se aperfeiçoar, consegue se tornar uma pessoa melhor e com esses avanços alcança a paciência e amadurecimento para alcançar o objetivo.

É impossível uma pessoa persistente não alcançar suas metas. Independente de sua condição financeira de sua posição social se sabe ou não falar bem, ser persistente é possuir o Poder Pessoal.

Todo nosso conhecimento é obtido graças à persistência, aprendemos caminhar, falar, escrever, dirigir... Você já parou para analisar se você não tivesse esse poder para continuar, continuar e continuar até conseguir andar quando criança, por exemplo? Se não houvesse paciência e persistência, você permaneceria sem saber como fazer, mesmo depois de velho.

Assim é para você alcançar sucesso, essa é uma das regras de ouro para você ganhar muito dinheiro, para você ser próspero em todas às áreas da sua vida.

Veja abaixo um vídeo baseado em fatos reais e se inspire com essa linda história baseada na vida de Bill Porter, do filme De Porta em Porta.



Sua grande oportunidade:



Gigantes do Norte em grande show no Futsal




Mais um grande show de bola!

Gigantes do Norte (Anões do Pará)

Desta vez o show de bola dos Gigantes do Norte (Anões do Pará)  foi na Ginásio de Esportes Uiran Sousa,  ao aplicarem duas grandes goleadas. Primeira foi nas meninas. Em seguida foi a vez do time master de Coelho Neto ser goleado pelos Gigantes da Bola.

Gigantes do Norte (organização tática na quadra)

Foram duas grandes apresentações dos Gigantes do Norte aos torcedores presentes ao Ginásio de Esportes, que ficou pequeno para tanta gente.
"Mineirinho", o craque do time

Parabéns aos Gigantes do Norte e aos idealizadores do evento pois deu para acordar os torcedores coelho-netenses para com a participação aos eventos esportivos.

Foi assim:










quinta-feira, 2 de maio de 2013

Foi um Dia de Shows!


José Bastos, Soliney Silva e Gigantes do Norte
(Foto: Raymundo  José)

A programação alusiva ao Dia do Trabalhador, em Coelho Neto, foi sensacional!
Pela manhã, II Maratona da Saúde e XXI Passeio dos Motociclistas, mais uma vez mereceu destaques por conta da crescente participação popular.
Foto; CN Bambu

Conforme a programação da Secretaria de Esportes e Lazer, para a parte da tarde, foi realizada uma vibrante partida de futebol: Gigantes do Norte (anões do Pará) e o Sub-15 do Vitória, no Estádio Hélio Cícero – Bairro Bonsucesso, quando os visitantes venceram a representação local por 1 X 0. O único gol da peleja foi marcado pelo “mineirinho”, o destaque do grande show de bola. 
Soliney Silva, José Bastos e Junior Santos
(Foto: Raymundo José)

Pela primeira vez vimos uma torcida esquecer o seu time e aplaudir, gritar e vibrar com cada lance do time visitante. Vale lembrar que o time adotado pela torcida era todo de anões.
(Fotos: Raymundo José)

Outro ponto a ser, positivamente, considerado foi a presença marcante dos torcedores ao Estádio do Bairro Bonsucesso, que ficou pequeno para tantos torcedores.  Daí os nossos parabéns pelo nível da programação esportiva ao Dia do Trabalhador. Programação toda patrocinada pela Prefeitura de Coelho Neto e realizada pela Secretaria de Esportes e lazer, no comando do José Bastos e cia.
Soliney Silva anunciando novas realizações
Suely Silva feliz com a grande participação popular
(Fotos: Raymundo José)
O Prefeito Soliney Silva e o seu staff municipal vibraram com os lances do jogão e, também, com o grande sucesso da programação em homenagem às Trabalhadoras e aos Trabalhadores de Coelho Neto.
Soliney Silva (Pref. Coelho Neto) e José Leane (Pref. Afonso Cunha)

Na oportunidade Soliney Silva anunciou novas realizações em prol dos coelho-netenses: Reforma e ampliação do Complexo Esportivo Tancredo Neves e do Estádio de Futebol, no bairro dos Astros, que em breve serão entregues aos desportistas.
População no Corredor da Alegria a espera dos 30 sal. mínimos 
e da Furação do Forró
(Foto: CN Bambu)

Outra grande ação do Governo de Todos, no Dia do trabalhador, foi o sorteio de 30 salários mínimos para os coelho-netenses, presentes no Corredor da Alegria.

A Banda Furacão do Forró, fechando a programação do dia, realizou mais um grande show no Corredor da Alegria, que recebeu lotação máxima.
Por tudo isso, concluímos: Foi um dia marcante, alegre e de Satisfação.

Vimos assim!

TODAS as FOTOS, AQUI

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Só não desista nas primeiras tentativas!


Companheiros:

"Tente uma, duas, três vezes e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário.

Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar a onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz."

(Bill Gates)




FELIZ DIA DO TRABALHADOR!


Do facebook

Vacinação contra a Febre Aftosa começa nesta quarta (1º) no Maranhão



A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagrima) e seu órgão vinculado, a Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged), iniciam, nesta quarta-feira (1º), a 1ª etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa no estado do Maranhão.

Esta deverá ser a última campanha de vacinação com a atual classificação de médio risco, visto que o ministro de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade, confirmou a assinatura da portaria ministerial de reconhecimento de zona livre de febre aftosa para os estados do Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Parnaíba, para o dia 20 de maio, em solenidade realizada em São Luís.

Nesta primeira etapa da campanha, deverão ser vacinados cerca de 7,5 milhões de cabeças de bovinos e bubalinos, em todos os 217 municípios do Maranhão. “Essa será uma campanha emblemática porque será marcada pelo reconhecimento nacional de zona livre de febre aftosa para o Maranhão, um sonho de mais de 20 anos dos criadores de gado que, finalmente, será realizado. Mas, é muito importante ressaltar que o reconhecimento de zona livre não isentará os criadores da obrigação da vacinação contra a doença. Em todo o Brasil, apenas o estado de Santa Catarina é desobrigado de vacinar o rebanho contra a febre aftosa. Todos os demais que já conquistaram o status sanitário de zona livre e continuam realizando campanhas de vacinação de acordo com calendários estabelecidos pelo Ministério da Agricultura”, alertou o secretário de Estado de Agricultura, Cláudio Azevedo.

Vacinas
Os criadores terão até o dia 31 de maio para comprarem as vacinas contra a doença em revendas autorizadas e vacinarem seus rebanhos. Mesmo quem tem apenas uma cabeça de gado está obrigado a cumprir a determinação da imunização.
O diretor-geral da Aged-MA, Fernando Lima, lembra que, mesmo após o prazo autorizado para vacinação, os criadores ainda terão 15 dias para comprovar a vacinação do rebanho em um escritório da Aged onde sua propriedade está cadastrada. “É muito importante que o criador procure uma representação da Aged para comprovar a vacinação para evitar sanções e multas, e poder transitar livremente com seu rebanho pelo estado”, explicou Fernando Lima.

Nessa primeira campanha, o Governo do Estado irá subsidiar, juntamente com seus parceiros, 30 mil doses de vacinas para imunização de rebanhos em áreas indígenas, quilombolas e assentamentos rurais. São parceiros da Sagrima a Federação da Agricultura do Estado do Maranhão (Faema), Fundo de Desenvolvimento da Pecuária do Estado do Maranhão (Fundepec), Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) e Instituto do Agronegócio do Maranhão (Inagro).
Fonte: Sagrima/Aged       Texto: Raquel Araújo

terça-feira, 30 de abril de 2013

Banco do Brasil - Miguel Alves -PI: PM mata 3 bandidos, que matam o gerente da agência



O gerente Ademyston Rodrigues, 
gerente do Banco do Brasil, morto pelos assaltantes


Por: 180 Graus.com

Atualizada às 14h08
O repórter da TV Antena 10, conversou ao vivo direto de Miguel Alves com o delegado Menandro Pedro, do GRECO, que também ajuda na ação após o assalto. Ele informou que um refém, que viu um gerente ser morto, detalhou o que aconteceu.

"Essa pessoa agradeceu ao GATE por ainda estar vivo. Ela contou que ao perceber que estavam sendo cercados, os bandidos atiraram a queima roupa na cabeça do gerente, e que se não fosse o policial acertar o bandido, também seria morta", disse o delegado.
Equipes do Maranhão também ajuda na tentativa de capturar os outros assaltantes que estão no matagal. Um helicóptero também foi enviado para ajudar a fazer um sobrevoo na área onde se refugiaram os assaltantes.
Atualizada às 13h54
No perfil do Facebook do gerente Ademyston Rodrigues Alves, as informações são de que ele seria natural da cidade de Pimenteiras. O bancário era casado com Sandra Fumeiro e dizia ainda que era flamenguista.

Atualizada às 13h30
Em conversa do 180graus por telefone com o coronel Sá Júnior, relações públicas da PM, a reportagem foi informada de que há possibilidade de que um quarto assaltante tenha sido morto, porém a PM ainda não confirma oficialmente. "Estamos aguardando a comunicação do pessoal que está em campo", disse o coronel. 



Foto0010.jpg

População cercou a agência após o ocorrido - Foto: Richarle Tuira

Os bandidos tinham a intenção de fugir da cidade rumo a Luzilândia, e de lá seguir para o Maranhão. Na fuga, os assaltantes que estavam em dois veículos não se deram bem. Um dos carros acabou tombando na estrada carroçal. Três bandidos, um deles identificado como Marlos, já foram mortos e outros dois estão no matagal, trocando tiros com a polícia. Eles usam armas como fuzis, pistolas e ainda espingardas calibre 12.
Atualizada às 13h13
A assessoria do Banco do Brasil em Teresina, ainda não recebeu nenhuma informação oficial da agência de Miguel Alves informando sobre a morte do gerente Ademyston Rodrigues Alves, mas que assim que houver confirmação, deverá emitir nota à imprensa. A morte porém já foi confirmada pela polícia. 

Uma equipe de Teresina seria enviada à cidade de Miguel Alves, mas como o clima de tensão ainda continua, por questões de segurança, apenas num segundo momento devem ser enviadas equipes do banco ao município, que fica a 116km ao norte de Teresina.

Foto0035.jpg

Homens do GATE agiram rápido; já estavam na região - Foto: Richarle Tuira
Atualizada às 12h55
O coronel Sá Júnior, relações públicas da Polícia Militar, confirmou as mortes em Miguel Alves, inclusive a do gerente Ademyston Rodrigues Alves, que trabalhava no Banco do Brasil, que trabalhava lá desde 2 de abril de 2012.

Ele explicou que a ação rápida foi possível graças a uma estratégia que vem regionalizando alguns grupos táticos da PM. Uma viatura do BOPE estava na região e logo que foram informados da ação, seguiram direto para a cidade. 
Como no período de final e início do mês, são realizados pagamentos de benefícios no  banco, os bandidos aproveitam para realizar ações criminosas, e por isso a polícia já se mantém de sobreaviso em algumas regiões do estado.
Atualizada às 12h42
Acaba de ser confirmada a morte de um terceiro assaltante durante o confronto com a polícia na cidade de Miguel Alves. Mesmo depois de quase uma hora de troca de tiro, os bandidos continuam tentando resistir à prisão.

Atualizada às 12h11
Os bandidos continuam cercado pela polícia e no confronto, o Banco do Brasil, que foi levado como refém, acabou sendo morto com um tiro na cabeça. 

Segundo nossa correspondente, os bandidos estão em uma área aberta, de mangueiral, trocando tiros constantemente com os homens do BOPE. 
Foto0016.jpg
Na perseguição, uma das picapes onde estavam os assaltantes, acabou tomando. Há informações ainda não confirmadas de que um terceiro assaltante teria sido morto pelos policiais.
Uma nova informação, é de que não só agência do Banco do Brasil foi invadida, mas também a do Bradesco, cujo gerente também foi levado como refém.

Foto0028.jpg
Local onde os bandidos trocam tiros com a PM - Fotos enviadas por Richarle Tuira
O fato é semelhante ao que ocorreu no ano de 2011. Humberto Rodrigues Veloso que era gerente do Banco do Brasil, também foi morto após um assalto. Os bandidos foram presos já no estado do Maranhão, julgados e alguns deles soltos. 
Atualizada às 11h56
Segundo informações da correspondente do 180graus direto de Miguel Alves, Nauseane Ribeiro, dois dos assaltantes foram mortos pela Polícia Militar após confronto nas ruas da cidade.

Ao deixarem o banco, eles acabaram sendo pegos de surpresa por homens do BOPE, que logo foram atirando. Já são mais de 40 minutos de tensão na cidade de Miguel Alves e a população está assustada. 
Um terceiro assaltante foi ferido no confronto. Outros cinco estão cercados pelos homens da PM na região do bairro Forquilha.

Foto0012.jpg
População cerca a agência no centro da cidade - Foto: Richarle Tuira
Publicado às 10h54
O Banco do Brasil de Miguel Alves está sendo alvo de um novo assalto na manhã desta terça-feira (30/04).

O grupo formado entre cinco e seis homens chegou na cidade atirando para o alto, amedrontando os moradores e dentro do banco, eles teriam feito reféns e aterrorizam a cidade neste momento.
Munido de armas de grosso calibre, os bandidos cercaram o banco e tentam evitar o revide da polícia, que cercou a cidade a fim de evitar a fuga. 
Eles continuam dentro da agência desde o início da ação, por volta de 10h, mas permanecem cercados. 
VEJA MAIS FOTOS DIRETO DE MIGUEL ALVES

Foto0010.jpg

Fotos de Richarle Tuira

Foto0014.jpg
Foto0019.jpg
Foto0026.jpg
Foto0028.jpg
Foto0032.jpg
Foto0040.jpg