quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Candidato é vítima da própria “arapuca”

Candidato da oposição usa de método coronelista e convoca seus adversários para um “debate”, na sua própria rádio. À armação só compareceu a candidata Doralice – 33.  Lógico, o idealizador foi o primeiro a chegar.

Ficou claro que a opereta era apenas mais uma iniciativa desesperada do candidato autor da convocatória, que (conforme a sua nota) tentara ter duas horas de fama, achando que ainda existe gente sem inteligência e sem visão clara (e consciente) da transformação positiva dos indicadores sociais de Coelho Neto.

O tal “debate” era apenas uma “arapuca” para tentar, tão somente, denegrir a imagem do candidato da situação.  O que realmente aconteceu foi que o idealizador do “debate” fora vítima da sua própria armação política. Ele foi colocado à parede (pela candidata Doralice-55) quando deixou escapar um dos seus verdadeiros objetivo da sua candidatura.

Vamos relembrar partes do debate:

Pergunta à candidata Doralice:

1 – Quais seus projetos para Coelho Neto, candidata Doralice-33?

   - Resposta (Doralice):

    “Vou trazer fábricas, construir hospitais e (...)

2 – Mesma pergunta ao Candidato da oposição

    - Resposta (Candidato vermelho):

    “Candidata Doralice, não vou construir hospitais....não precisa construir hospitais, vou abrir os hospitais fechados pelos governos passados (Magno e Márcia).....(...)

3 – Doralice faz a réplica:

     “Candidato vermelho, explique para a nossa população dizendo de onde vai tirar tanto dinheiro público para pagar as altíssimas (vultosas) dívidas dos hospitais particulares?”.

4 – Resposta do candidato vermelho:

      “Não vou perder tempo respondendo....... quero é discutir propostas (...)”

É isso meus amigos, diante da deixa fica evidente os verdadeiros objetivos da candidatura vermelha, alicerçada de acordos outros agora não publicáveis, visto a falta de provas para com o verdadeiro projeto político da oposição.

Tudo na vida deve servir de lição, e o esfrega político que a candidata Doralice deu no Candidato da oposição vai causar efeitos outros por longos anos.

É comentário geral na cidade de que Doralice -33 venceu o “debate” com larga margem de informações verdadeiras.

Como dizem os mais velhos:

“O feitiço virou contra o feiticeiro.

Ou seja:

Candidato da oposição é vítima da sua própria “arapuca”

Para refletir: 

“A mentira é (sempre) cruel contra o seu próprio praticante”

É isso, Doralice-33 venceu, com larga vantagem, o “debate arapura” dos vermelhos!