sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pesquisa Ibope: Dilma vai a 38% e Marina Silva desce para 16%

Diferença entre atual presidente e ex-senadora foi de 8 para 22 pontos. Informação é do site de 'O Estado de S. Paulo', que encomendou pesquisa

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (26) pelo site do jornal "O Estado de S. Paulo" informa que Dilma Rousseff (PT) tem 38% das intenções de voto para presidente em 2014, seguida por Marina Silva (sem partido), com 16%.



Em relação a pesquisa de julho, a diferença entre a atual presidente e a ex-senadora aumentou de 8 para 22 pontos percentuais. Na ocasião, Dilma registrava 30% e Marina, 22%.
Aécio Neves (PSDB) aparece com 11% (13% na pesquisa anterior) e Eduardo Campos (PSB), com 4% (antes, 5%). De acordo com o site, 15% afirmaram que votarão em branco ou nulo e 16% disseram que não sabem em quem votar.

O Ibope entrevistou 2.002 eleitores entre os últimos dias 12 e 16 em todas as regiões do país, informou o site. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

"pescado" no G1 Política


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Secretária de Educação reúne gestores sobre a pré-matrícula de alunos às creches 2014

Foto SEMEC
A Secretária Municipal de Educação e Cultura, professora Rosário Leal, reuniu nesta quinta-feira(26.09), os gestores da educação infantil da escolas: Raimundo de Melo Resende, Leozinho Sabido, Tia Lúcia, Cristo Redentor, Izabel Café, Domingo Jaques, Santa Úrsula (B. Sarney) e José Silva, para orientar e responsabilizar cada um pela pré-inscrição por setor das crianças que serão selecionadas para as cinco creches.

A reunião contou com a presença da Assessoria de Comunicação de município e o Departamento de Comunicação e Eventos- DCPE(SEMEC) para procederem a divulgação do cadastramento das crianças.




A Secretária Rosário Leal, inaugurou as novas instalações do programa BEM ESTAR PROFESSOR E COLABORADOR, com os seguintes atendimentos: RPG, Atendimento Psicológico, Capoterapia, Acompanhamento Nutricional, Fonoaudióloga, Pilates dentre outros, a nova sede está situada na Avenida Marechal Cordeiro de Farias próximo a Escola Municipal José Sarney.




A Secretária de Educação Rosário Leal, acompanhada do Secretário de Administração Ribamar Santos, inauguraram hoje (26.09) o DAE (Departamento de Alimentação Escolar), um ambiente dentro dos requisitos exigidos pela Vigilância Sanitária.


Texto: Ascom - SEMEC

Festa dos Professores: SEMEC divulga programação

Desde que assumiu o governo, o Prefeito Soliney Silva (sem partido) conseguiu ao longo desses cinco anos consolidar a Festa do Dia dos Professores a tal ponto, que o evento é esperado durante todo o ano pela classe docente.
A cada edição a festa repete o sucesso e ao que tudo indica esse ano não deve ser diferente.  De acordo com o que fora divulgado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC a festa repete a façanha e terá duração de três dias.

As comemorações iniciam-se no dia 17 com Show de Humor no Teatro Municipal a partir das 19h. No dia 18 haverá no Clube Nassau um café da manhã seguido da edição especial do Programa Bem Estar Professor, Escolha do Mais Belo Professor (a) e Show dos Músicos da Cultura. Encerrando com chave de ouro a programação encerra no dia 19 com uma Festa Country com a dupla Lucas e Rômulo.

Ao falar sobre a data o Prefeito Soliney Silva disse que está tudo sendo preparado para que a programação seja um sucesso. “Determinamos a Secretária de Educação Rosário Leal para que junto com sua equipe possa repetir o sucesso da festa dos professores das edições anteriores. É uma festa que está sendo preparada com muito carinho para esses profissionais que passam o ano cuidando da educação dos filhos dos coelhonetenses”, disse ele.
TEXTO: Samuel Bastos - PORTAL GADITAS

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

NOVO MARCO REGULATÓRIO DA MINERAÇÃO É DISCUTIDO NO MARANHÃO

O Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão (COMEFC), através da Comissão Especial do Novo Marco Regulatório da Mineração, realizou nesta semana, na Assembleia legislativa do Maranhão, uma audiência pública para discutir melhorias no novo Código de Mineração. A audiência pública contou com a participação de vereadores, lideranças comunitárias e prefeitos de cidades impactadas pela estrada de ferro no Maranhão.


Presentes no local os membros da Comissão Especial da Câmara dos Deputados, Leonardo Quintão (PMDB-MG) e Gabriel Guimarães (PT-MG), ouviram as sugestões dos parlamentares e comunidades que defendiam o pagamento de compensações para os municípios maranhenses que sofrem com a atuação da ferrovia.
O autor do requerimento, deputado federal Cleber Verde, disse que as discussões sobre o Código de Mineração, deve obedecer consoantes principais: a qualidade de vida nestas comunidades e o meio ambiente. “Estamos lutando por melhorias e adequações. Defendemos aquilo que é justo para o povo do Maranhão, lutamos apenas por desenvolvimento”, afirmou o deputado.
Cristiane Damião, Presidente do COMEFC, disse que o consórcio adquiriu força e, sobretudo união para que a justiça prevaleça a favor do Maranhão. “Não admitimos discussões isoladas, que se arrastaram por três décadas e só nos trouxe frustrações.  Não queremos um olhar de pena, queremos autonomia, pois somos nós que cedemos o solo do Maranhão para a ferrovia passar”, concluiu a presidente.


Representando o Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, o secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral, Carlos Nogueira da Costa, destacou algumas mudanças no setor mineral, uma delas é a criação do Conselho Nacional de Política Mineral e da Agência Nacional de Mineração. Outro avanço foi a elaboração do novo modelo de aproveitamento de minerais.
Além do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Barros, também participaram do evento os deputados Marcos Caldas (PRB), Hélio Soares (PP), Stênio Rezende (PMDB), Eduardo Braide (PMN) e Léo Cunha (PSC), os deputados federais Cleber Verde (PRB), Domingos Dutra (PT), Weverton Rocha (PDT) e Waldir Maranhão (PP), e os vereadores Ivaldo Rodrigues (PDT) e Rose Sales (PCdoB), na condição de representantes da Câmara Municipal de São Luís.
O Diretor Administrativo do COMEFC, Leoncio Lima, afirmou que as mazelas deixadas pela mineradora VALE devem ser compensadas em caráter de urgência. “A melhor forma de ajudar neste momento estas comunidades é entender o sofrimento de 450 mil famílias. O Maranhão está entre um dos piores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do nosso país. A mineração deveria deixar desenvolvimento e não pobreza” salientou Leoncio Lima.

Texto:Nathalia Virginia
Assessora de Imprensa

Aleama



xcxcxcxcxccxxcxccxxcxcxccxcxxcxcxcxcxccxcxxccxxccxcxcxcxxcxxcxcxcxcxcxc
zmzmzmzmzmzmzmzmzmzmzmz


ÓTIMO NEGÓCIO:

Se você não ganha dinheiro com o facebook, venha para a PLATAFORMA RIPPLN e, se divertindo, faça a sua renda:

Então, hoje isso é real. AGORA temos uma plataforma que nos remunerará enquanto nos divertimos, e quanto mais Fãs você acumular em sua ondulação, maior serão as suas chances de ganhar muito dinheiro.SE VC GOSTAR ME AVISE COM OS DADOS ABAIXO, QUE mando para você UM CONVITE (eletrônico) POR E-MAIL, COM UM CÓDIGO DE ATIVAÇÃO  QUE É VÁLIDO APENAS POR 24 HORAS.
Venha fazer parte deste grande negócio
Mande os dados abaixo para:
raymundojosemoura@gmail.com  
NOME COMPLETO:
EMAIL:
TELEFONE:
Contamos com você!


domingo, 22 de setembro de 2013

Você será recompensado de acordo com as suas ondulações (rede)

Olá, como vai você? tudo bem?

Está surgindo uma nova onda na internet chamada RIPPLN, que hoje já alcança mais de 300.000 usuários em termos globais. Mas afinal o que realmente é isso? Trata-se de um negócio online voltado para apps de smartphones e tablets e o seu conceito é recompensar os seus membros de acordo com as atividades realizadas em rede. Mas afinal, será mesmo esse mercado tão promissor a ponto de ser criado um sistema aos moldes do marketing multinível para gerar comissões às pessoas? Bem, as respostas estão contidas neste artigo, o qual recomendo a leitura até o final. Prepare-se para conhecer o novo conceito de ondulações.


O que é RIPPLN?
É uma plataforma de aplicativos (apps) para smartphones e tablets que será lançada oficialmente em dezembro deste ano. Ela unirá a comercialização de um serviço que está em franca expansão com o efeito do marketing viral, recompensando os usuários do sistema a medida que os aplicativos sejam utilizados por pessoas de qualquer parte do mundo.

Imagine uma empresa como Facebook, ela fatura bilhões por ano, certo? E ela ganha esse dinheiro com publicidades e divisão de lucros de aplicativos como Clash of Clans, Farmville, Angry Birds e outros. E quem é que faz o sucesso de todos estes apps e do próprio Facebook?

Se você disse que são os usuários, acertou. E quanto os usuários ganham por compartilhar os serviços dessas empresas? Se você disse “nada”, acertou de novo. Então, RIPPLN vem para suprir essa lacuna, um inovador conceito de compartilhamento com recompensa aos seus membros.

Quem está por trás do projeto?
Ao analisar o plano de marketing, a primeira coisa que pergunto é “quem está por trás deste negócio?” E quando me disseram que o Rui Ludovino era um dos seus mentores, não perdi tempo e tratei de olhar com cuidado o projeto, percebi quão inteligente é a proposta, pois os apps são uma mina de ouro.

RIPPLN foi criada pelo mentor do Rui Ludovino, o prestigiado internet marketer norte-americano Jonathan Budd, e isso dá uma seriedade tremenda ao projeto, que já nasce grande e com um efeito viral extraordinário.

Notoriamente, o Rui é um dos mais sérios e respeitados webmarketers de língua portuguesa, criador do prestigiado Círculo dos Milionários, que ensina milhares de membros a ganharem dinheiro na internet a partir de casa.

O promissor mercado de apps
O mercado de aplicativos ultrapassou a marca de 30 bilhões de dólares em faturamento em 2012, considerando downloads pagos, assinaturas e publicidade, simplesmente o dobro de 2011. Isso é um demonstrativo que é um mercado realmente gigantesco e que vai atingir níveis estratosféricos.
Isso ocorre porque os apps são um sinônimo de facilidade, existem aplicativos de variados segmentos que a cada dia se tornam mais populares, além disso, há o crescimento nas vendas de smartphones e tablets, só no Brasil a comercialização de smartphones teve um aumento de 78% em 2012, enquanto os tablets atingiram incríveis 170%.

Outra informação sobre este mercado é que atualmente a Apple Store e Google Play, as duas principais empresas deste segmento, faturam 15 milhões e 3,5 milhões de dólares por dia, respectivamente. Indicativo forte da rentabilidade do setor.

O instigante caso do Clash of Clans
Para ilustrar melhor o potencial que o RIPPLN vai alcançar, podemos citar o exemplo do jogo Clash of Clans. Ele é um app gratuito para iOS (da Apple) criado pela empresa finlandesa Supercell, basicamente ele consiste em construir uma vila, treinar um exército e ganhar experiência e itens em vários combates, num cenário medieval.

Ele é gratuito ou seja a empresa não ganha nada, não é? Errado. O jogo tem um faturamento de 1 milhão de dólares por dia. Sim, é isso mesmo, 1 milhão por dia. E essa cifra está a crescer porque o sucesso só tende a aumentar com mais e mais jogadores se cadastrando. Mas como a empresa consegue esse valor?

O motivo é um só: a comunidade. As pessoas jogam online e fazem por si só a divulgação do jogo. Dentro dele, há opções para comprar itens que ajudam a avançar níveis, os custos variam de acordo com o item, e é justamente quando os usuários fazem suas compras é que a empresa ganha dinheiro.

Dessa forma, temos três personagens principais nesse cenário: Supercell, Apple e o jogador. Vejamos quanto cada um fatura com o Clash of Clans:

Supercell: 700 mil dólares
Apple: 300 mil dólares
Jogador (nós): nada

O poder das ondulações
O nome RIPPLN vem de Ripple (ondulações), aqui as ondulações são similares à rede no marketing multinível e você será recompensado de acordo com as suas ondulações. Então, imagine se um jogo como o Clash of Clans fosse baixado na plataforma RIPPLN, o quanto você poderia ganhar em comissão.

E aqui estamos falando de apenas um aplicativo, pois certamente haverá uma quantidade grande de empresas dentro deste sistema interessadas em divulgar para um público numeroso, pois de acordo com a página do facebook da companhia já são 300 mil membros registrados.

E o plano de compensação?

RIPPLN será lançado oficialmente em dezembro e, por enquanto, o plano de compensação ainda não está ativo. Em breve a empresa irá anunciar todos os detalhes das bonificações. Esta é uma fase de pré-lançamento e o objetivo é incentivar você a criar suas ondulações.

E posso lhe garantir que será algo inovador na indústria do marketing de rede, algo que irá movimentar todos aqueles que se interessam em ganhar dinheiro na internet de uma maneira interessante e divertida, a julgar pelos mais de 300.000 usuários (e crescendo) que já estão cadastrados o negócio virá com ares de revolução.

VEJA NESTE VÍDEO DE CURTA DURAÇÃO(2,43):
P.S. SE VC GOSTAR ME AVISE COM OS DADOS ABAIXO, QUE mando para você UM CONVITE (eletrônico) POR E-MAIL, COM UM CÓDIGO DE ATIVAÇÃO (grátis) QUE É VÁLIDO APENAS POR 24 HORAS.
Venha fazer parte deste grande negócio, estarei sempre à sua dis posição.
Mande os seus dados (conforme abaixo) para:

NOME COMPLETO:
EMAIL:
TELEFONE:

Contamos com você!


Obrigado
Raymundo José