sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Um médico italiano descobriu algo simples que considera ser a causa do câncer.

 aftas e fungos
Todo paciente de câncer tem aftas
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas.

Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.

 Dr. tullio simoncini/></a></td></tr>
<tr><td class=


Então, pode estar ocorrendo o contrário, pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo.

E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódioAssim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonato de sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores.

Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.
Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.

Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês): não deixem de ver o vídeo, no link abaixo. O medico fala em italiano, mas tem legenda em português .  http://www.curenaturalicancro.com/

Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores.
Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato.
Parece brincadeira, né?
Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui.
Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com bórax, que é o remédio homeopático para aftas. E os macrobióticos consideram o câncer uma manifestação natural do meio ácido.

Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.



MANDELA, VOCÊ MUDOU O MUNDO. OBRIGADO!

 Nelson mandela

Ex-presidente da África do Sul, dono de um Prêmio Nobel da Paz e um dos homens mais respeitados do planeta, Nelson Mandela morreu aos 95 anos em Pretória, como anunciou o presidente do país, Jacob Zuma, quinta-feira, 05 de dezembro, após ser internado quatro vezes no hospital desde dezembro (saiba mais no G1)

mandela com tocha olímpica
Nelson Mandela com a Tocha Olímpica em 2004 (Foto: Getty Images)
A relação de Mandela com o esporte era bastante estreita e muito do legado que deixou para o povo passa por ele. 

- O esporte tem o poder de mudar o mundo. Tem o poder de inspirar, tem o poder de unir as pessoas de uma forma que poucas outras coisas conseguem. Ele fala aos jovens em uma linguagem que eles compreendem - relatou Mandela ao receber o Prêmio Laureus inaugural pelas realizações ao longo da vida, no meio de 2000.


'Uma das maiores influências na minha vida', diz Pelé sobre Mandela
Rei do Futebol publica foto beijando o sul-africano após saber da morte do amigo

 pelé beija mandela
Pelé beija Mandela durante encontro na África do Sul:
 'Um herói para mim' (Foto: Reprodução/Twitter)

Em comunicado, o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, disse que o sul-africano


"era um verdadeiro estadista. Um inesquecível homem que entendeu que o esporte poderia construir pontes, derrubar muros e revelar nossa habitual humanidade".

Ronaldo homenageia Mandela: 'Você mudou o mundo. Obrigado'

ronaldo fenômeno e nelson mandela
Fenômeno publica foto com ex-presidente sul-africano,
que morreu aos 95 anos

Blatter lamenta morte de Mandela, decreta luto e lembra final de 2010
presidente da fifa e mandela
Presidente da Fifa diz que homenagens ao sul-africano no Soccer City
foi um dos momentos mais emocionantes de sua vida




hamilton
Hamilton com Mandela (Foto: Reprodução/Instagram)


 mandela e robinho
Robinho lembra encontro de Mandela com o Manchester City 
(Foto: Reprodução/Instagram)


 cristiano ronaldo e nelson mandela
Cristiano Ronaldo posta foto com Mandela: 'Obrigado, Madiba'
Joel Santana comenta morte de Nelson Mandela: 'Estou emocionado'
Técnico conviveu com ex-presidente da África do Sul quando comandou equipe local

 nelson mandela e joel santana
Nelson Mandela e Joel Santana se encontram antes de jogo 
contra o Brasil, em 2009 (Foto: AFP)



Fonte de pesquisa: globoesporte.com

Sorteio Final da Copa do Mundo da Fifa, em Costa do Sauípe

Brasil tem 62,5% de chances de pegar pedreira já na 1ª fase, diz matemático

Antes de sorteio, Tristão Garcia simula combinações e avalia ainda que a possibilidade de a seleção de Felipão cair em um 'supergrupo da morte' é de 6,95%
 
 sorteio final da copa do mundo da fifa
Sorteio Final da Copa do Mundo da Fifa acontecerá
nesta sexta-feira na Costa do Sauípe (Foto: EFE)
Antes das bolinhas, a calculadora. Na frieza dos números, pode-se afirmar que a Seleção tem chances consideráveis de enfrentar um adversário de peso logo na primeira fase do Mundial. No mais, vai depender da sorte que Neymar e companhia terão nesta sexta-feira, no Sorteio Final da Copa do Mundo de 2014. E, segundo o matemático Tristão Garcia, a probabilidade de o Brasil ter pedreira pela frente já na primeira fase, seja um campeão mundial (Itália, França e Inglaterra) ou então Holanda e Portugal, rivais tradicionalmente incômodos, é de 62,5%, enquanto há 37,5% de chances de não cruzar com o caminho de nenhum adversário de peso logo de cara.
Existe ainda a possibilidade de a seleção brasileira cair em um “supergrupo da morte”, com dois desses rivais de peso na mesma chave. Nesse caso, a matemática seria bem mais generosa com Felipão, e esse número cairia para 6,95%. Essa é a chance de o Brasil dividir o grupo, por exemplo, com Holanda e Itália. Já a probabilidade de enfrentar apenas uma pedreira antes das oitavas é de 55,55%.

 sorteio final da copa do mundo 2014

O cálculo pode ser feito também sem Holanda e Portugal. Nesse caso, a chance de o Brasil cair em um “supergrupo da morte” com três campeões mundiais diminui para 2,08%. As estatísticas mostram ainda que a possibilidade de a equipe de Felipão encarar apenas uma equipe do trio formado por França, Itália ou Inglaterra na primeira fase é de 37,5%.
- Existe uma chance muito considerável de o Brasil enfrentar, ao menos, um campeão mundial. O mais provável é que o Brasil não caia com um campeão, mas esse valor de 37,5% (número que representa apenas um campeão mundial na chave do Brasil) significa mais de um terço, o que é uma probabilidade muito importante - disse o matemático, que disse que a chance de não haver nenhum campeão mundial no grupo do Brasil é de 60,42%.
O matemático simulou também a possibilidade de haver um “supergrupo da morte” com três campeões mundiais, independentemente da presença do Brasil: 6,25%. Já a probabilidade de uma chave que tenha duas nações que já levaram o caneco para casa é de 36,45%, enquanto a chance de haver um grupo sem campeões mundiais é de 15,63% (essa possibilidade acontece apenas nas chaves em que Colômbia, Suíça e Bélgica são cabeças de chave).

 sorteio final da copa do mundo da Fifa

Na terça-feira, a Fifa explicou como vai funcionar o sorteio na Costa do Sauípe, na Bahia (veja aqui mais detalhes). Com novidades, até o secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, reconheceu que demorou a entender os critérios. A principal mudança é que o Pote 4 terá nove seleções da Europa (incluindo as campeões mundiais Itália, França e Inglaterra) -, mas uma dessas equipes do Velho Continente será sorteada logo no início do evento para compor o Pote 2, que aparece inicialmente com sete equipes (Argélia, Camarões, Costa do Marfim, Gana, Nigéria, Chile e Equador).
Em seguida, Valcke vai selecionar as bolinhas do Pote 1, determinando qual cabeça de chave estará em cada grupo. Depois, uma novidade: como a seleção europeia, que foi sorteada no início, só poderá fazer parte de um grupo com cabeça de chave sul-americano, Brasil, Uruguai, Argentina e Colômbia serão alocadas em um "Pote X". Nele, haverá um sorteio para definir em qual chave a primeira equipe sorteada cairá.
- O momento mais importante será o primeiro sorteio. Se não sortear um campeão mundial no primeiro ato, os grupos terão no máximo dois campeões mundiais cada um. Com um sorteio absolutamente limpo, teria 33,33% de chances de sair um campeão mundial europeu. Depois, 25% de chances de cair em cima do Brasil - explicou Tristão.

Com a definição do grupo da primeira seleção europeia, o sorteio terá sequência e todas as seleções do Pote 2 serão sorteadas para conhecerem os seus grupos. Em seguida, os Potes 3 e 4 terão as suas chaves definidas para a Copa de 2014. 

O sorteio da Copa do Mundo terá as participações de ex-jogadores como Zidane (França), Cafu (Brasil), Ghigggia (Uruguai), Cannavaro (Itália), Kempes (Argentina), Geoff Hurst (Inglaterra), Matthäus (Alemanha) e Hierro (Espanha). As atrações musicais ficarão por conta do Rapper Emicida, Alcione, Margareth Menezes, Olodum, Alexandre Pires, entre outros.

texto: globoesporte.com

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A seleção Flamengo para 2014

Os possíveis reforços do Flamengo para 2014

 possíveis reforços do flamengo

Campeão da Copa do Brasil na última quarta-feira, o Flamengo garantiu vaga para a Libertadores de 2014 e já anunciou que vai reforçar sua equipe para disputar o torneio. Confira quem pode chegar no Rubro-negro!


 possíveis reforços do flamengo
Julio Cesar - O goleiro será liberado do Queens Park Rangers no final do ano e pode chegar ao clube de graça. Porém, há algumas semanas, o diretor Wallim Vasconcelos revelou que a cria da bae rubro-negra não interessa ao clube.


 possíveis reforços do flamengo - julio cesar
Mariano - Destaque do Fluminense entre 2009 e 2011, Mariano, atualmente no Bordeaux, chegou a ser ventilado no Rubro-negro para esta temporada e volta a ser especulado para fazer sombra a Léo Moura.  (Foto: Site Oficial do Bordeaux)

 possíveis reforços do flamengo
Fagner - Outro dos laterais já especulados para o Flamengo, o camisa 23 do Vasco não foi bem ao retornar para São Januário e ainda tem vínculo com o Wolfsburg como impeditivo para seu acerto com o Rubro-negro. (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

 possíveis reforços do flamengo - werley
Werley - Posição menos carente do Flamengo, a zaga, atualmente com Wallace, Chicão e Samir, não deve receber grandes investimentos, mas o gremista Werley já teve seu nome associado ao time da Gávea. (Foto: Lucas Uebel)

 possíveis reforços do flamengo - rodrigo souza
Rodrigo Souza - O volante do Boa Esporte foi o único atleta de um clube da Série B a ser especulado. (Foto: Divulgação)

 possíveis reforços do flamengo - souza
Souza- Ex-jogador do Vasco, Souza teve bom desempenho no Grêmio neste ano e poderia inclusive ser o substituto na eventualidade de uma saída de Elias. (Foto: Lucas Uebel)

 possíveis reforços do flamengo - zé roberto
Zé Roberto - Outro gremista especulado no Flamengo, Zé Roberto seria uma opção para a Libertadores por sua experiência e insatisfação com a reserva no Imortal. (Foto: Lucas Uebel)

 possíveis reforços do flamengo - felipe melo
(Reprodução: Twitter) Durante a temporada 2013, Felipe Melo foi sondado pelo Flamengo. No entanto, o alto salário do volante impossibilitou o negócio. Para 2014, o jogador seria um dos alvos da diretoria rubro-negra.

 possíveis reforços do flamengo - giuliano
Sonhando com um camisa 10 para a próxima temporada, a diretoria do Flamengo vê Giuliano como o nome ideal para a função. No entanto, alto salário do meia-atacante pode complicar o negócio.


 possíveis reforços do flamengo p D'alessandro
D'Alessandro - Do Sul, o Flamengo também poderia estar de olho em D'Alessandro, do Internacional. A vaga rubro-negra na Libertadores seria o principal atrativo para tirá-lo do Colorado, decepcionante mais uma vez no Campeonato Brasileiro. (Foto: Site Oficial do Inter)

 possíveis reforços do flamengo - alex
Alex - Contratação desastrosa do Flamengo no início do século, quando atuou em apenas 12 jogos, Alex revelou que se sente em dívida com a torcida rubro-negra. Rumores apontam que somente o rebaixamento do Coritiba é o único fato que pode atrapalhar sua volta ao Rubro-negro.

 possíveis reforços do flamengo - jadson
Jadson - Na berlinda para a temporada 2014 no São Paulo, Jadson poderia tomar o rumo da Gávea, onde teria mais oportunidades sem concorrência tão pesada quanto no time de Muricy Ramalho.

 possíveis reforços do flamengo - Diego
Diego - Nesta sexta-feira, Diego também entrou na lista de especulações do Flamengo. Nas últimas temporadas, o meia ex-Santos esteve na mira do rival Botafogo, mas não chegou a um acordo.

 possíveis reforços do flamengo - allan kardec
Allan Kardec - Artilheiro do Palmeiras em sua campanha na Série B, Allan Kardec, que já defendeu o Vasco, poderia ser a novidade para disputar a vaga no ataque do Flamengo com o Brocador Hernane.

Fonte: esporte interativo


Seja UNOS, seja único!

 cartão unos vantagens

Cartão UNOS Vantagens
Descontos em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil
Desconto de até 90%
em
Faculdades, Clínicas, Viagens aéreas, Hotéis, etc.

Com o Cartão UNOS Vantagens você terá descontos em milhares de empresas credenciadas, nos mais variados segmentos: Faculdades, clínicas médicas, clínicas odontológicas, passagens aéreas, hotéis, restaurantes, eventos culturais, assistência residencial, etc.

      
Adquirindo o cartão UNOS Vantagens você terá inúmeros benefícios em todo o Brasil, pra você e sua família.

       Aproveite, veja todos os detalhes e peça o seu
Cartão UNOS Vantagens,
aqui:



 cartão unos descontos /></a></div><div align=

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

II Prêmio JK: uma festa regada ao luxo e requinte para os melhores prefeitos do Maranhão

 caras e nomes
Prêmio JK - Administrações destaques 2013
Revista CARAS E NOMES ofereceu aos 35 prefeitos mais bem avaliados do Maranhão uma noite de glamour para homenageá-los pela boa administração que eles vêem desempenhando nos municípios do nosso estado. O II prêmio Juscelino Kubtischek aconteceu no último sábado, 30 no Pestana Resort Hotel, onde as anfitriãs da noite as diretoras da Revista CARAS E NOMES, Dalva Lemos, Luana Lemos e Rafaela Lemos acolheram a todos com muito carinho.

caras e nomes



Uma entrada triunfal



 caras e nomes
A entrada triunfal de Soliney Filho com a noiva Camila e a sua mãe Suely Silva
nos salões nobres do hotel Pestana, no II prêmio JK

O Pestana Resort Hotel encheu-se do luxo para receber aos premiados. Na entrada com tapete vermelho, os convidados eram recebidos ao som do violinista Manoel Mota que interpretava musica popular brasileira. Com uma decoração a altura da dedicação de cada prefeito em sua administração e a marca CARAS E NOMES não faltaram detalhes, luxo e requinte. Ainda na entrada, um painel com a imagem de todos os homenageados estava exposto luz dos holofotes para prestigiá-los.

caras e nomes
Luxo e requinte numa festa especial para os 35 melhores prefeitos do Maranhão
Em cada mesa, decorada com arranjos de flores naturais e uma placa nomeando cada prefeito e seu município, eles se acomodavam e eram prontamente servidos pela excelente equipe do Buffet.do hotel Pestana.

INOP questionário bem elaborado e sondagem séria


INOP

A escolha dos premiados seguiu um critério rigoroso e contou com o apoio do INOP (Instituto nacional de Pesquisa de Opinião Publica). Durante meses o órgão avaliou os principais pontos de uma administração, ouvindo os moradores do local seus anseios, sonhos e perspectivas, assim como a opinião deles sobre a administração municipal. Os números de cada município foram coletados através de questionário bem elaborados, com critérios e sondagem feita por pessoas idôneas. A tarefa foi árdua, pois foram 217 municípios e, enfim se chegou aos 30 melhores administradores dos municípios maranhenses, cada um com características diferentes, mas todos muito bem avaliados, fiquem certo de que o Prêmio JK vai aos melhores, os que realmente transformam realidade.

A hora mais esperada da noite


caras e nomes
A diretora da Revista CARAS E NOMES, Dalva Lemos
 fez a abertura oficial do II prêmio JK
nos salões nobres do hotel Pestana, em São Luis - MA.

Abrindo a festa, ao iniciar a entrega dos prêmios, a diretora geral da Revista CARAS E NOMES, Dalva Lemos demonstrou a seriedade com que foi realizado a seleção dos premiadas e a alegria por poder entregar a cada um essa honraria:
“O motivo de estarmos mais uma vez reunidos nesse evento, o II Premio JK é para entregar para cada gestor que se destacou no ano de 2013 como os melhores prefeitos e os mais bem avaliados do Maranhão, o troféu Juscelino Kubtischek. Esse troféu é uma honraria que cada prefeito levará para sua casa e está sendo outorgado pela Revista CARAS E NOMES, veículo que é considerado um dos maiores portfólio da política estadual e por isso é também chamada “A REVISTA DOS MUNICÍPIOS”.

Representando o Pai, prefeito Soliney Silva, o pré-candidato a deputado Soliney Filho
 recebeu o prêmio JK, acompanhado da mãe. Suely Silva

Um jantar com toda pompa


Os convidados fizeram da festa oferecida pela Revista Caras e Nomes uma noite mais do que especial. Dançavam, se deliciavam e desfilavam com seus trajes finíssimos e galantes. Espalhavam-se pelo salão de eventos do Pestana Resort Hotel distribuindo simpatia e alegria.

Uma noite onde as ‘Caras’ foram vistas na sua melhor forma, com a expressão da alegria e satisfação, e os ‘Nomes’ destacados para mostrar ao Maranhão aqueles que se empenham para fazer do Maranhão um estado a cada ano melhor.

pestana resort hotel


MOMENTOS


pestana resort hotel

pestana resort hotel


Cobertura completa do evento, AQUI




Pedro Fernandes destaca ações da educação em audiência pública


Ao participar nesta segunda-feira (2) de audiência pública na Câmara Municipal de São Luís sobre "a problemática da educação no município", o secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes, anunciou que a rede pública estadual de ensino não irá mais ofertar o 1º ano do ensino fundamental no ano letivo 2014, que é de responsabilidade exclusiva do município, segundo a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB).
Pedro Fernandes informou que o esforço da Secretaria em municipalizar o ensino fundamental deve-se à necessidade de centrar maior atenção da rede estadual na oferta com qualidade de ensino médio - responsabilidade prioritária do estado, conforme promulga a LDB. "Ainda temos muitos jovens com idade escolar fora da sala de aula do ensino médio", revelou.
 Ele informou, também, que mais de 40% do ensino fundamental de São Luís está sob a responsabilidade da rede estadual. "Estamos municipalizando o ensino fundamental, mas estamos disponibilizando todo apoio necessário da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) para que a rede municipal oferte um ensino de qualidade. A secretaria coloca-se a dispor da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para colaborar com o devido planejamento para que esse processo aconteça", destacou o secretário durante a audiência.
O secretário lembrou que a Seduc concluiu este ano o Plano Estadual de Educação, que irá balizar ações estratégicas para melhoria do ensino em 2014. O secretário frisou que a Seduc e os municípios concluíram seus planos de ações articularas (PAR), que são instrumentos imprescindíveis para capitalização de recursos do Governo Federal para o setor.
Ressaltou, também, as parcerias firmadas para aproximar cada vez mais a Seduc da escola. "Firmamos parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), para implantar diretrizes curriculares em todas as escolas; com o Gespública, capacitando a gestão escolar para administração dos recursos públicos; além da parceria com a Vale, Instituto Ayrton Senna, Ministério Público e Conselho Estadual de Educação", enumerou Pedro Fernandes.
Realizada no plenário da Câmara Municipal, a audiência foi convocada pela comissão de Educação e dirigida pelo presidente, vereador Ricardo Diniz. Também participaram os vereadores Fábio Câmara, Pedro Lucas Fernandes, Rose Sales, Onorato, Chaguinhas, José Joaquim, Pavão Filho, Helena Duailibe, Marquinhos e Gutemberg.
A audiência também contou com a presença do secretário municipal de educação, Geraldo Castro; o promotor especializado na defesa da educação, Paulo Avelar; a titular da 2ª promotoria de educação, Maria Luciane Belo; representantes dos sindicatos de professores das redes municipais (Sindeducação) e estaduais e (Simproesemma), técnicos das Secretarias de Estado de Educação (Seduc) e Municipal de Educação (Semed), e membros de conselhos de educação. 
Ricardo Diniz agradeceu a participação do secretário Pedro Fernandes na audiência e a contribuição com as discussões sobre políticas para o setor. "A presença do secretário de estado demonstra seu compromisso com o debate sobre as políticas públicas paraeducação", disse.


Fonte: Seduc


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Prefeito Soliney Silva é bicampeão no Prêmio JK



Por Raphael Duarte - Portal Virou Notícias

Na noite do último sábado (30), no Pestana São Luís Resort Hotel, aconteceu a entrega do II Prêmio Juscelino Kubitschek (Prêmio JK).  Foram homenageados 35 prefeitos dos 217 municípios maranhenses de maior destaque em suas administrações. O prêmio visa à valorização dos administradores que se comprometem com a qualidade de vida da sua população.

O Instituto Nacional de Opinião Pública foi quem realizou uma sondagem estatística, onde foram selecionados 35 prefeitos de acordo com os critérios da premiação.   O Prêmio JK é uma honraria devida aos gestores que demonstram Responsabilidade Política e Competência Administrativa.

Pela segunda vez, consecutiva, o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva, foi homenageado com o troféu JK, um dos maiores nomes da política do Brasil, tendo em vista o empreendedorismo, a popularidade, a liderança e acima de tudo, e a sua força de vontade para  trabalhar em prol da população de Coelho Neto. Na solenidade ele foi representado pela Primeira Dama Suely Silva e pelo primogênito Soliney Filho ( Por estar em Coelho Neto). 

O Prêmio foi idealizado pela brilhante e competente equipe da  Revista Caras e Nomes, a revista de maior repercussão política do Estado do Maranhão.

Soliney Filho e a primeira Dama Suely Silva
Ao receber a importante honraria o jovem Soliney Filho  disse : "Dedico o prêmio JK -2013 ao povo Querido de Coelho Neto, parabéns ao meu Pai Soliney Silva que tem realizando com muito compromisso e amor um Governo de Todos". 

Em conversa com o Blog o Prefeito Soliney Silva disse : " Pela segunda vez me é dado esta honraria pública e não poderia deixar de dedicar ao povo de Coelho Neto que me confiou a missão de governar o município e é para esse povo que trabalharemos até o último dia do nosso segundo mandato. Muito já foi feito nos últimos quatro anos e sem sombra de dúvidas, continuaremos buscando articular parcerias para que novos projetos e novos investimentos sejam executados aqui para este povo amado", finalizou.