segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

É campeão ao som de tambores!

Após vários adiamentos é conhecido o campeão de 2010, na competição Futebol da Zona Rural de Coelho Neto. A decisão foi domingo (20.02), no estádio João Santos Filhos, que recebeu grande público  para ver Lagoa dos Cavalos X Cafundó.
O jogo teve dois momentos distintos: No primeiro tempo a Lagoa dos Cavalos dominou o jogo, mas foi o Cafundó quem empatou o jogo na etapa inicial.
Penalti  de empate do Cafundó
Na segunda etapa do jogo o time do Cafundó foi pra cima da Lagoa, fechando o jogo num empate de 2 X2. Foram para os Penaltis, com o Cafundó errando uma cobrança.

Bola jogada pra fora, pelo Cafundó, nas cobranças de penaltis
 As cobranças de penaltis da lagoa foram todas convertidas, que garantiram ao time verde e branco a conquista do Campeonato Rural de 2010. 
Na hora das cobranças de penalidades máximas a torcida da Lagoa dos Cavalos fez a sua parte para buscar o título: Os tambores "rufaram" alto.
Tambores no meio da torcida
O Prefeito Sérgio Guanabara fez a entrega da premiação ao grande campeão.  O Ex- Prefeito Raimundo Guanabara – Pai do Prefeito Sérgio Guanabara – também esteve presente à  entrega da premiação no final do jogo.   Também marcaram presença na entrega da premiação, os vereadores: Antonio Pires e Mariano Crateus.  Um destaque importante durante toda a competição foi a presença da torcida, principalmente a da zona Rural.
Torcida Campeã: lagoa dos cavalos
Em relação a premiação o governo Soliney Silva merece os melhores elogios, pois, além dos Troféus, ainda garantiu boa premiação em dinheiro  ao Campeão e Vice, e para os destaques do campeonato.

Parabéns aos times competidores.

Viva o futebol!

Um comentário:

  1. amigo, devidamente linkado e já estou seguindo seu blog.
    ótimo blog, com visão local em destaque. PARABÉNS!
    abs

    ResponderExcluir