quinta-feira, 23 de junho de 2011

AIRTON, de volta ao FLA

Fla acerta contas com o Benfica pelo empréstimo de Airton. Clube informa que fez o pagamento para ter o volante por um ano.
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
O volante Airton está de volta ao Flamengo
(Foto: Divulgação / Site oficial do Flamengo)
O Flamengo efetuou nesta quarta-feira o pagamento pelo empréstimo de Airton. A informação foi publicada no site oficial do Rubro-Negro. O valor do negócio não foi divulgado, mas o Benfica cobrou R$ 1 milhão para ceder o volante por uma temporada. Desta forma, a documentação do jogador será enviada pelo clube português nos próximos dias para que a inscrição na CBF seja realizada. Estão previstas para segunda-feira a assinatura do contrato e a apresentação do atleta.
Airton está em Portugal para resolver detalhes da mudança para o Rio e ficará por lá até sábado. Enquanto isso, o volante tem treinado na academia do Benfica sob orientação dos profissionais de preparação física e de fisiologia do Flamengo. Ele entra em contato para dar informações sobre sua evolução. Nesta quarta, o jogador falou com o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso e com o fisiologista Claudio Pavanelli.

A reestreia de Airton com a camisa rubro-negra pode ocorrer no próximo dia 29, contra o América-MG, em Sete Lagoas-MG. A partida será na Arena do Jacaré, pela 7ª rodada do Brasileirão. Assim que for incorporado ao grupo, ele vai realizar a preparação física elaborada por Antônio Mello. O jogador foi campeão brasileiro pelo clube em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário