sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dra.Rosângela Curado é pré-candidata a Prefeita de Imperatriz

Meu amigo, essa noticia aí, logo abaixo, tem um "TIME" de comprovação de competência e de reconhecimento profissional para com a pessoa citada na postagem: Dra. Rosângela Curado. Não a conheço pessoalmente, mas sou consciênte de que, até este momento na Gestão Saude de Coelho Neto, jamais  vi passar alí uma profissional com tamanhas qualidades para com a área. A indicação da Dra. Rosângela, para a pasta Saúde, foi um grande acerto do Prefeito Soliney Silva, na montagem da sua equipe.      Digo isso  como testemunho para com os bons resultados colhidos na condução do aparelho gestor de Saúde  em Coelho Neto. E quando isso acontece com um bom profissional, logo aparecem as "aves de agoros". Falo de algumas "figuras" em Coelho Neto, que movidos pela inveja e pelo ciúme político, passaram a tecer comentários politiqueiros contra Dra. Rosângela.  Tudo isso porque a profissional vem apresentando resultados para com a saúde dos Coelho-netenses, grande aceitação popular, Ótima desenvoltura Administrativa dentro do governo do Prefeito Soliney e, consequentemente, simpatia político-profissional.  Para as "Aves de Agoros",  a confirmação abaixo chega como um tapa na cara desses que, em vez de trabalharem, ficam com ciúmes e invejas de quem realmente trabalha e mostra resultados.  Pessoal("as Aves de Agoros"),  a população tá vendo vocês. Não é preciso falar os nomes (das "aves"), todos sabem de quem estou falando.  Que tal, em vez da Inveja e do ciúme, vocês passem a mostrar trabalho ao Prefeito.  Isso sim, é legal.

De presente para essas pessoas, reproduzo a postagem abaixo.

Tá no Blog Cleto Souza  (Imperatriz)

15/06/2011

CONFIRMADO: Rosangela Curado é pré-candidata a Prefeita de Imperatriz

A Ex-secretaria de Saúde de Imperatriz  Dra. Rosangêla Curado, depois de várias reuniões aceitou ser pré candidata a Prefeita de Imperatriz, confirmou que será candidata pelo DEMOCRATAS, partido que já está se reestruturando visando as próximas eleições em Imperatriz.
O DEM aposta no seu bom trabalho feito como Secretaria de Saúde, deixando uma boa aceitação na população e nos servidores da pasta que ela já dirigiu.
" Não sentimos nenhuma rejeição por parte da população para com seu nome e também é mulher que com certeza ajudará bastante, afinal as mulheres ocupam os maiores cargos no País e não decepcionam" disse um dos entusiastas o ex vereador Edson Caldeira da comissão organizadora do partido.
Rosangêla que hoje presta serviços em outro município já se prepara para retornar e viabilizar seu nome como candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário