quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Neste Sábado: Mandando Bem, do Caldeirão do Huck, gravado em Caxias

Vai ao ar, neste sábado (1º), o quadro Mandando Bem, do Caldeirão do Huck, gravado em Caxias - MA. A informação foi confirmada pelo apresentador da Rede Globo, Luciano Huck,Também no Twitter, Huck divulgou um vídeo, gravado por meio de celular, gravado na chegada da equipe do programa à cidade.
O quadro foi gravado na cidade sob grande mistério. Um produtor musical do município foi um dos selecionados para participar do programa. Era grande a expectativa dos moradores para ver a cidade no Caldeirão. O quadro foi criado pelo programa para estimular o empreendedorismo e revelar pessoas com grandes ideias, mas que ainda não tiveram "ajuda". O "empurrãozinho", é claro, é dado pelo Caldeirão, mas, o candidato precisa cumprir diversas missões.
Outras atrações
Também neste sábado, o programa estreia o Torrecopos, campeonato de empilhamento esportivo de copos. Desenvolvida por professores de Educação Física dos Estados Unidos, a modalidade tem milhares de praticantes ao redor do mundo e traz benefícios como melhor capacidade de concentração, raciocínio e coordenação motora. Nos mesmos moldes do Soletrando, o Torrecopos receberá, no palco, os doze melhores concorrentes do país, que se inscreveram por meio de suas escolas no site do programa.
Dividida em quatro etapas, a competição irá classificar um finalista a cada sábado. O campeão nacional do Torrecopos vai levar para casa R$ 50 mil. Se conseguir bater o recorde do campeão mundial, Steven Purugganan, de 13 anos, de 6.08 segundos, ganha mais R$ 50 mil. O vencedor do Torrecopos, também, irá representar o Brasil no Mundial de 2012 na Alemanha.
O Caldeirão do Huck vai ao ar logo após a TV Xuxa.
* Especial para o Na Mira, com informações da Central Globo de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário