sábado, 26 de novembro de 2011

Limão com Mel (Clip),“Drogado de Paixão” em São Luís - MA

A Limão com Mel divulga com exclusividade, o tão aguardado clipe da canção “Drogado de Paixão”, de autoria do cantor Diego Rafael. A expectativa pelo lançamento mexeu com os ânimos dos fãs, em torno do padrão de qualidade das produções do grupo.
Diego Rafael, em São Luís - MA
A canção que está entre as mais tocadas nas rádios do Brasil e vem repercutindo bem nos shows, possibilitou diante do sucesso a roteirização do filme.

A Música "Drogado de Paixão" é uma das mais pedidas na FM 100,9 (Coelho Neto - MA) e no Portal Sinal Verde.

A composição continua reforçando a identidade do grupo, que é fundamentada no puro romantismo.
"Drogado de Paixão" - Clip da LCM
As locações das gravações desse projeto audiovisual da LCM, aconteceram nos principais pontos turísticos da cidade de São Luis (MA) e em alguns locais em Salgueiro (PE), cidade sede da banda.
Atuando pela primeira vez em um clipe, Diego Rafael, mostrou domínio e intimidade na frente das câmeras e, provou que esbanja talento não só em cima do palco, mas, também na arte cênica.
A produção do filme, cenas, roteiro e a escolha dos locais das gravações ficaram a cargo do próprio Diego e da equipe formada por Róger Ricco que prestou uma assessoria teatral ao cantor, além do cinegrafista e editor de imagens da Limão com Mel, Erick Naboa.
Quem assina a direção geral da produção do vídeo é o cantor Batista Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário