quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Top 5: Os mais habilidosos com a bola que Robinho viu em ação

Atacante do Milan se coloca em lista que conta também com Messi, Neymar, Denílson e Dener: ‘Para roubar a bola desse time é difícil’

As pedaladas em série para cima do corintiano Rogério, na final do Brasileirão de 2002, serviram como cartão de apresentação para o futebol mundial e marcaram Robinho para sempre. Pedala e Rei do Drible são apenas alguns dos apelidos que acompanham desde então o atacante do Milan, que passou a ser sinônimo de habilidade com a bola nos pés. Sendo assim, o GLOBOESPORTE.COM o procurou e convidou para apontar a lista dos cinco jogadores mais impressionantes que já viu quando o assunto é ter “alegria nas pernas”.
De sorriso fácil, Robinho aceitou a proposta e montou um time capaz de deixar qualquer zagueiro de cabelo em que uma bola só não seria suficiente diante de tanto “fominha”.
- Para roubar a bola desse time é difícil (risos). Claro que no futebol tem que fazer gols, mas são todos jogadores habilidosos, que sabem driblar. O drible é um recurso que eu sempre gostei de usar. São muitos os jogadores habilidosos no Brasil.
No quinteto, apenas um estrangeiro: Lionel Messi, que faz companhia aos ex-jogadores Denílson e Dener, a Neymar e a ele próprio, Robinho.

 Confira o Top 5 do craque:
Messi, Robinho, Neymar, Dener e Denilson: feras do ídolo do Milan
(Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Denílson – "Era um jogador com uma habilidade incrível. Um cara que não fazia muitos gols, talvez se fizesse poderia ter ido mais longe na carreira. Mas habilidoso igual a ele é difícil de achar."
Dener – "É uma das minhas inspirações."
Messi – "Habilidosíssimo. Jogador impossível. É quase que impossível roubar a bola do pé dele."
Neymar – "Atualmente, é ele. Muito habilidoso. Movimentos rápidos."
Robinho – "Eu (risos). Eu me coloco aí nessa lista para fechar os cinco jogadores habilidosos, que sabem driblar."
Robinho se incluiu na lista dos que sabem driblar
(Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)

Por Cahê Mota
Direto de Milão, Itália...................................Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário