terça-feira, 7 de agosto de 2012

Novo 31 do Fla, Liedson já se põe à disposição para estrear no sábado

Por Janir Júnior
Rio de Janeiro

Apresentando por Zinho, atacante garante que joelho não será problema: 'Tenho 34 anos, fiz cirurgia, mas não estou com joelho bichado'
Liedson veste a camisa pela primeira vez no retorno ao Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Liedson realizou primeiros trabalhos antes da
apresentação (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Liedson é o novo camisa 31 da Gávea. Apresentado na manhã desta terça-feira com uma camisa apenas com seu nome, o atacante revelou o número escolhido, disse que seu joelho esquerdo - operado três vezes - não está avariado e se colocou à disposição de Dorival Júnior para fazer sua estreia contra o Náutico, sábado, em Volta Redonda. O jogador fará dupla com Vagner Love.

Mais detalhes, aqui

Um comentário:

  1. Creio que o Flamengo, fez uma contratação, acertada. Vou lhe deixar um convite.
    CONVITE

    Passei por aqui, para lê o seu blogue.



    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir