domingo, 19 de fevereiro de 2012

EX-PREFEITA COMEMORA ANIVERSÁRIO e ganha “FICHA LIMPA” como presente.

Ninguém deve recordar a última vez que a ex-prefeita Márcia Bacelar-PV comemorou seu aniversário em Coelho Neto. Depois da chuva de votos que pegou em 2008 e repetida em 2010, a ex-mandatária preferiu durante todo esse tempo o anonimato.
A aniversariante ganhou de presente do STF
a aprovação da Lei da Ficha Limpa
No ano passado, através de uma entrevista concedida a um blog balaio, Márcia ainda ensaiou um retorno à cidade. Na ocasião anunciou com toda pompa uma reforma urgente em sua residência e uma mudança que nunca ocorreu. Revoltadíssima com a “invenção” do agora aliado Américo de Sousa - PT de propagar uma tal “ameaça de morte”, Márcia resolveu ela mesma assumir as rédeas do tal grupo de oposição. Vaidosa, escolheu a data do seu aniversário e a sua casa para reunir “aliados” e mostrar que o jogo da sucessão passa pela suas mãos, ou melhor por sua pseudo-lideranca.
Em síntese, hoje é dia da balaiada se reunir e jogar confete na ex-prefeita, haja visto que ela adora se sentir a toda poderosa liderança de Coelho Neto e só assim poder assinalar apoios para pretensas candidaturas. Mas o presente de grego a ex-prefeita ganhou mesmo foi do STF, que validou a Lei da Ficha Limpa, deixando-a inelegível por longos oito anos.
Vamos ver se no seu aniversário a “doutora” anuncia algum presente a Coelho Neto e quem sabe faz o favor de devolver o Hospital Ivan Ruy para o povo. O Blog aproveita para felicitar a aniversariante pela passagem de seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário