quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

André, sua missão aqui foi bonita.....de muitos amigos

 André do Chip
Adilson e André - Raymundo José e Rylley

Rylley Anderson

A vida tem dessas coisas.  E agora perdemos um grande amigo, que crescemos juntos indo aos campos de bola ver nossos pais ganharem campeonatos. A melhor parte era carregarmos os troféus conquistados por eles.  A nossa geração cresceu espelhada em bons valores familiares, que até hoje nos moldam para com o viver em comunidade. André, sua missão aqui foi bonito e agora junto ao nosso Pai Poderoso. Valeu!


 Acidente nas estradas
André Adilson e Brenno Hérold
Luto pela perda de um grande e eterno amigo de infância, que sempre esteve e sempre estará presente em minha vida e de vários outros amigos de infância como Reginaldomaranhao Maranhão pois sempre nós três andávamos juntos, acompanhando nossos pais nos jogos de futebol e tenho essa recordação de nosso grande amigo André, no crepi da pimenteiras sempre estávamos juntos, mas que Deus o tenha em um ótimo lugar pois deixará muitas saudades entre todos nós....


Essa vida é coisa de louco mesmo. Enquanto os bons morrem jovens, os maus prevalecem.
Dizem que na vida, tem que ter um equilíbrio da biodiversidade. Mas eu acho que esse equilíbrio já foi quebrado.
E quem vive bem, é quem procura viver sem buscar uma resposta dos mistérios da vida.



Sem palavras, sem sentido, sem entender, sem um amigo.
Hoje eu iria ter uma surpresa muito boa, iria ver um amigo muito especial, um amigo que a muito tempo não via; a menos de 1 mês atrás falei com ele no celular, tirei a maior onda com ele porque ele tinha realizado um sonho dele que era de possuir um carro GOLF, e ele disse que qualquer hora iria me fazer uma surpresa, pois é, essa surpresa seria hoje porque ele estava vindo de Caxias pra cá sem avisar, mais infelizmente, como não somos nos homens que escrevemos a história, Deus tomou de conta e escreveu do jeito dele e a surpresa eu tive mais não poderia ser pior, não poderia ser mais dolorosa.
Meu amigo ANDRÉ, ANDRÉ DO CHIP como eu chamava agora está morto, quer dizer, seu corpo está morto porque ele nunca esteve tão vivo dentro de mim, e pior é saber que a máquina que ele tanto sonhava obter foi onde ele passou seus últimos minutos.
Essa vontade de chorar, essas lagrimas que caem só me prova o quanto o cara era importante, especial, o cara que quando soube que eu tinha realizado meu sonho de ganhar uma eleição e entrar na política, não pensou duas vezes e veio pessoalmente de Caxias me dar um abraço de parabéns..
Poxa, não entendo essas coisas..
Triste...
Luto..
Fica com Deus meu parceiro..
Guie agente lá de cima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário