sábado, 23 de novembro de 2013

Os 10 grandes jogadores que podem pintar no Brasil em 2014!

Muito se fala nos novos reforços dos grandes times Brasileiros, com o Brasileirão acabando as diretorias já estão abrindo o cofre para reforçar seus elencos, vamos então a lista dos 10 grandes jogadores que podem vir ao Brasil em 2014:

1. Hulk
Titular na seleção, Hulk estaria nos planos do Palmeiras para jogar o Centenário do clube.

2. Robinho

O Rei das Pedaladas estaria na mira de Flamengo e Santos para 2014, o craque quer jogar a Copa de 2014 e não vem sendo utilizado no Milan.


3. Nilmar
O jogador que deixou sua história no Internacional pode voltar ao Brasil pelo mesmo clube, também existem informações de que o São Paulo quer o jogador que tem grande habilidade.

4. Diego
Esse grande jogador que jogou ao lado de Robinho no início de sua carreira, pode voltar ao Santos em 2014.


5. Felipe Melo
Considerado um ’vilão’ na Copa de 2010, Felipe Melo tem sido alvo de Flamengo e São Paulo.


6. Michel Bastos
 
Titular na era de Mano Menezes no comando da Seleção, Michel Bastos estaria sendo alvo deInternacional e Flamengo.


7. Júlio César
 
Goleiro titular na Seleção, atualmente joga Pelo QPR (Queens Park Rangers) que aceitou liberar o goleirão de G-R-A-Ç-A! São Paulo não afirmou interesse no Goleiro mas também não descartou a possibilidade de comprar ele para substituir o Rogério Ceni em 2014.


8. Lucas
 
Em baixa na Seleção e no PSG, estaria de volta ao São Paulo em 2014 por empréstimo para tentar uma chance na Copa de 2014.


9. Rafael
Atuando pelo Manchester United, Rafael tem sido uma escolha do Corinthians que vem negociando com o time Inglês para traze-lo em 2014.


10. Del Piero, ISSO MESMO!
Considerado por alguns "O Melhor Jogador Da História da Itália", Del Piero disse que tem interesse de jogar no Flamengo e negou aposentadoria, o Flamengo não se manifestou e a torcida sonha com ele no elenco, São Paulo precisando de um atacante estaria com certo interesse no grande jogador.

E agora? Acha que falta alguém na lista dos 10? Comente com seus amigos e palpitem!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário