sábado, 9 de julho de 2011

Coelho Neto: Grande Campeão do JEMs, na regional Chapadinha

Final da etapa regional dos JEMs 2011
Após 06 dias de muitas competições a Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses, JEMs, chegou ao final. Os últimos jogos aconteceram na quadra de esportes do colégio CAIC.
Final do Futsal infanto - jogo entre
as equipes do Colégio Batista e José
Sarney de Coelho Neto-MA
Antes de falar do grande jogo da final do Futsal Infanto, partida entre as equipes do colégio Chapadinhense Batista e o Centro de Ensino José Sarney, de Coelho Neto, vamos conferir alguns resultados finais e os campeões da competição.
Começando pelo Beach Soccer, categoria infantil masculino, a equipe campeã foi UI módulo Educacional, Barreirinhas que conseguiu uma vitória de 06 x 04 sobre a EM Santa Rita, de Humberto de Campos.
No Beach Soccer infanto masculino, quem levou a melhor foi o CE Joaquim Soelio de Carvalho, também de Barreirinhas que conseguiu um resultado final de 10 x 01, em cima do adversário CE Santos Dumond de Vargem Grande.
No futebol de campo masculino infantil, a escola E.M José Sarney, de Coelho Neto, levou a melhor com um placar final de 01 x 0 em cima da UE José M Saldanha, de Vargem Grande.
Agora vamos ao futsal.
Na categoria infantil masculino a E.M. Dr. Benedito Duarte, de Coelho Neto conseguiu uma vitória de 06 x 03 sobre a UI Azizi Trabusi de Vargem Grande.
Vamos então ao clássico Colégio Batista de Chapadinha X CE José Sarney de Coelho Neto
Torcedores da equipe de Coelho Neto
Com um clima tenso, com grande participação de torcedores, delegações, secretários municipais, coordenadores dos jogos e membros da Secretaria de Esportes do Estado, o colégio Batista saiu na frente, encerrando o primeiro tempo com resultado final de 02 X 0, sobre a equipe adversária (CE José Sarney de Coelho Neto). Mas, no segundo tempo houve uma reviravolta.
A equipe do CE José Sarney, de Coelho Neto voltou à quadra colocando mais pressão no jogo, deixando a partida em placar igual, rapidamente. Para desespero de todos os torcedores Chapadinhenses, logo o jogou ficou favorável a equipe adversária.
Torcida do colégio Batista (Chapadinha)
Depois de muita pressão, um verdadeiro vai e vai de chutes, torcida e jogadores numa eterna aflição, o colégio Batista ficou próximo ao empate, num momento em que o placar do jogo estava em 05 x 03, para o CE José Sarney. A partida estava nos minutos finais.
Apesar do esforço de todos os atletas, a torcida de Coelho Neto que já vinha fazendo festa, foi quem levantou a taça, enlouquecendo toda delegação. O placar final ficou em 05 X 04. Atletas do colégio Batista não se contentaram e abraçados pelos colegas caíram aos prantos.
Torcida CE José Sarney comemorando a vitória
Parabenizamos a todas as equipes pela garra demonstrada em campo, arena e quadra.
Alim Maluf com um dos troféus que
foram entregues aos campeões
Após o jogo foi feita a entrega da premiação (medalhas e troféus dos JEMs), entregues por secretários municipais, coordenadores da competição e pelo secretário adjunto de esportes do Estado, Alim Rachid Maluf Neto.
Os secretários municipais que participaram da entrega, que na oportunidade representavam o poder executivo, foram: Edmilson Santos – Secretário de Esportes, Eduardo Braga – Secretário de Assistência Social, Enir Ferreira – Secretária de Educação e Zezinho Lima – Secretário do Trabalho.
Após a entrega o secretário adjunto de esportes, Alim Maluf Neto, nos concedeu uma entrevista onde destacou a importância dessa grande festa do futebol Maranhense que envolveu 09 municípios da região do Baixo Parnaíba.
Alim avaliou como positiva a realização dessa etapa Regional dos Jogos no município de Chapadinha, destacando o apoio dado pela prefeitura e Secretaria de Esportes, que não mediram esforços para realizar a competição.
Veja algumas imagens abaixo e clique AQUI para conferir todas as fotos dessa grande Final.
 Capitão da equipe campeã, CE José Sarney - Coelho Neto
Na foto todos os responsáveis pela realização dos jogos
Clique para ampliar
(Blog Interligado -Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário