quarta-feira, 6 de julho de 2011

JEMs 2011: Os resultados dos jogos em Chapadinha

A Etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses, JEMs, tem movimentado diariamente as principais praças esportivas do município de Chapadinha. A abertura do campeonato se deu no domingo, 03.07, com jogos nas modalidades Futsal e Futebol de Campo.
No domingo houve o confronto entre os municípios de Afonso Cunha e Rosário, representados pelas escolas UI Ateneu D. Bacelar (Afonso Cunha) e CE Benedito Leite (Rosário). As equipes eram da modalidade Futsal Infantil.
Nessa partida quem levou a melhor foi o CE Benedito Leite com placar de 05 X 04, sobre a equipe adversária de Rosário.
Encerrando a rodada de jogos do domingo, ainda no Futsal Infantil a escola Municipal Dr. Benedito Duarte, Coelho Neto-MA, conseguiu uma vitória de 07 X 02, em cima do CE Gov. Matos Carvalho, de Barreirinhas.
Na categoria Infanto estiveram em quadra o CE José Sarney, também de Coelho Neto e a equipe do colégio Batista, do município de Chapadinha. Essa foi a primeira vitória de uma equipe da casa, com placar final de 07 X 01, para o colégio Batista.
Vamos agora ao Futebol de campo.
Futebol de Campo - Jogo do JEMs
Tendo como palco o estádio Municipal Lucídio Frazão, a equipe de futebol de campo infantil da escola EM José Sarney, de Coelho Neto, começou as competições com pé direito ao abrir um placar de 08 X 00, em cima da equipe adversária, pertencente a UI Augustinho Ribeiro de Aguiar, de Chapadinha.
Na Categoria Infanto os jogos foram iniciados com o confronto entre a UI Ateneu D Bacelar, de Afonso Cunha e João Gomes, de Chapadinha. O jogo terminou com um placar de 1 x 0, para a equipe de Afonso Cunha.
O segundo jogo foi entre as escolas EM José Sarney, Coelho Neto e CE J Fernando Bezerra, de Miranda do Norte. Esse jogo terminou com placar favorável de 03 x 0, para a equipe de Miranda do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário