domingo, 21 de agosto de 2011

Oscar, inspirado, leva o Brasil ao penta na Copa Mundial Sub-20

Brasil. Pentacampeão Sub-20
Se Mano Meneses acredita que a seleção brasileira não deve ser o prêmio para aquele jogador que vem se destacando, muito bem, no momento atual é porque faz parte do "esquema dos patrocinadores".
No passado uma convocação para atuar na Seleção brasileira era vista como certa  a um determinado jogador quanto esse vinha atuando em campo igualmente ao que fez o jovem OSCAR, do Internacional, ontem pela seleção brasileira, quando da decisão da Copa do Mundo de futebol Sub-20, na Colômbia.
Oscar, jogador do Internacional
Num texto anterior  falei sobre a estreia do Thiago Alcântara, pela Espanha, quando abordei sobre haver muita coisa errada para com as convocações de jogadores para a seleção brasileira. Pois não posso acreditar que os técnicos do Brasil (Ricardo Teixeira e Mano Meneses) não acompanharam o desempenho desse jovem, deixando o mesmo ir para a seleção da Espanha. Só pode ser coisa particular ou desentendimento entre patrocinadores e Representantes do Jogador.
Para mim a seleção de futebol do Brasil deve ser o prêmio para o jogador que estiver melhor no momento, em cada posição. Deu pra entender, né?

Veja, na TV Sinal Verde (aqui no topo frontal) os gols da conquista na Sub-20

Seleção se vinga de derrota nos pênaltis em 1991 com título suado, na prorrogação, e atuação de gala do camisa 11, que marcou três vezes.

Confira, na íntegra, tudo sobre a decisão clicando no Link:

Oscar decide, Brasil dança o vira contra Portugal e leva penta do sub-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário