sábado, 20 de agosto de 2011

Stand By Me (Esteja ao meu lado), veja na TV Sinal Verde

Roger Ridley -Venice, califórnia
A TV Sinal Verde (aqui na parte supeior) é mais uma ferramenta para com a prática de bem comunicar, nesse sentido com o uso da imagem.
O nosso primeiro trabalho mostra uma grande e importantíssima ação de uma fundação (Playing For Change), que visa unir as pessoas, encontrando na música a melhor forma. Inciou em 2005, em Santa Mônica na California, com o cantor de rua Roger Ridley cantando Stand By Me, depois o grupo viajou o mundo, visitando os subúrbios de vários lugares na Africa, Europa, Asia, entre outros. Sempre procurando por estes talentos, pessoas simples de rua, que colaboraram para este maravilhoso trabalho.
A equipe Playing For Change, viajou o mundo movido por uma paixão: conectar o mundo através da música. Sua ambiciosa jornada levou-os do pós- apartheid da África do Sul, através dos sítios arqueológicos do Oriente Médio, até a beleza remota do Himalaia, e além. Usando a tecnologia móvel inovadora, filmaram e gravaram mais de 100 músicos, em grande parte ao ar livre em parques, praças, estradas, nas ruas de paralelepípedos e em meio a montanhas. Cada performance capturada cria uma nova combinação em que os artistas todos estão,
essencialmente, realizando em conjunto, apesar de centenas ou milhares de quilômetros de distância. Playing For Change: Peace Through Music é a história desta colaboração internacional sem precedentes musicais e do notável poder da música.

Recomendo ouvir esta musica não movido pela bela letra da tradução, mas para que você possa refletir que é possível tornar real os nossos sonhos, seja ele de que forma for.

Assim, veja que todos esses artistas (todos pessoas simples de rua), distantes uns dos outros, realizaram este belíssimo trabalho.

Ah, não podemos descartar a mensagem da letra da música:

Esteja ao meu lado

"Esta canção diz, uh: Não importa quem você é, não importa aonde você vá, na vida, em algum momento você irá precisar de alguém, para ficar do seu lado te apoiando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário