quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fla Fecha com Ronaldinho e Thiago Neves fica perto de acerto

Por Raymundo José

Sou torcedor do Flamengo e não concordo que a diretoria mova céu e mar para garantir Ronaldinho Gaúcho e Tiago Neves no elenco rubro-negro.  Os dois são grandes jogadores, e do nível do flamengo; mas o clube não pode ficar dependendo apenas de dois bons jogadores pois há outras posições carentes de reforços, principlamente no setor defensivo.
Tudo isso no flamengo é fantasia de uma velharia que há séculos vem deteriorando a força rubro-negra, já que em vez de montar uma equipe desde o gol até o ataque, ficam gastando demais apenas com dois jogadores, quando poderíamos contratar zagueiros, volantes, meias e atacantes. 
Bom, já que a minha e a sua opinião não valerá nada mesmo nessas contratações, fica como registro  o meu ponto de vista.

Últimas nóticias do Fla

Por Diego Rodrigues
Rio de Janeiro

Ronaldinho e Thiago Neves (Foto: Edit Raymundo Jose
Depois de acertar a permanência de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo deu um passo importante para garantir outro jogador no elenco. Nesta quinta-feira, em contato por telefone, o empresário de Thiago Neves, Léo Rabello, disse que o clube chegou perto do que os árabes do Al Hilal pretendem como pagamento:
- O Flamengo mandou nova proposta oficial. Diminuíram bastante (o número de parcelas) e está chegando bem próximo do que eles querem. Acho que (os árabes) vão aceitar.

Clicando no link abaixo, confira a íntegra do baculejo sobre Thiago Neves e Ronaldinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário