quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fla demite Vanderlei e Thomás renova até 2016

Após uma manhã inteira de reuniões, na casa do vice-presidente geral Helio Paulo Ferraz, a presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim, decidiu demitir todo o comando do futebol.
O primeiro a sair, por iniciativa própria, foi o ex-diretor executivo Luís Augusto Veloso, que reconheceu o desgaste generalizado nas relações entre dirigentes, comissão técnica e elenco e apressou-se a apresentar sua carta de demissão.
O depoimento sincero de Veloso acabou se tornando a gota d'água para a tomada final de decisão de Patrícia de demitir o gerente de futebol Isaías Tinoco e o técnico Vanderlei Luxemburgo, bem como os seus auxiliares diretos: o preparador físico Antonio Mello e o auxiliar Lopes Jr.
O próximo treinador do Flamengo será mesmo Joel Santana, que deverá trazer três de seus atuais integrantes na comissão do Bahia: o preparador físico Ronaldo Torres e os auxiliares Marcelo Salles - ex-braço direito de Andrade no Brasileiro de 2009 –e Mauricio Albuquerque. 
 
Paulo Angione, atual supervisor do clube baiano, e que, no Rio, já teve passagens pelo próprio Flamengo, Vasco e Fluminense, é um dos nomes cotados para assumir as funções de Veloso e Isaías.

A confirmação da demissão foi publicada primeiramente no blog do jornalista Renato Maurício Prado.

Fla prorroga contrato de Thomás até dezembro de 2016
Thomás, de 18 anos, teve vínculo com o Fla ampliado 
(Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

Jovem promessa rubro-negra também ganhou reajuste salarial
Promessa rubro-negra, Thomás prorrogou seu contrato com o Flamengo até o fim de dezembro de 2016. Com o novo acordo, que foi sacramentado na tarde desta quinta-feira, o meia-atacante recebeu um reajuste salarial e também teve aumentado o valor da multa em caso de rescisão.
Por
GLOBOESPORTE.COM
 Rio de Janeiro 

A ideia de ampliar o vínculo do jovem jogador já vinha sendo discutida desde novembro. O antigo contrato se encerrava apenas em 2015.
No Twitter, Thomás comemorou a novidade:
- Renovei meu contrato com o Flamengo! Feliz demais! - escreveu o meia-atacante.Thomás completa 19 anos no próximo dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário