sexta-feira, 2 de março de 2012

Cenas de uma Realidade - parte II

Toda cena pode ser vista de várias formas, dependendo do ângulo visual (e do tipo de intenção) que você adotar. Pode ser o ângulo real da cena ou pelo o imaginário. Por este a realidade pode ser substituída (apenas nas mentes criminosas) por aquela conforme a vontade do manipulador. Há uns cegos que tentam distorcer (e espalhar) uma realidade conforme suas vontades politiqueiras. Só que uma cena real não muda na visão dos bem intencionados.
Quanto aos que tentam desqualificar o atual governo (divulgando falsas cenas), esses me passam “duas possibilidades” por conta de tanta ira:
Primeiro: é porque o revoltado perdeu uma “boquinha” na prefeitura, ou
Segundo: é porque o dito não foi agraciado com aquela “boquinha” que achava que iria ganhar.
Nesse sentido digo aos revoltados que “uma prefeitura não é o quarto de vossas casas, que quando ali você chega, descansa e dorme sem querer ver o tempo passar”.  "Siô" o posto é passageiro. E agora é a vez do Sol para todos. É preciso compreender o momento, mesmo que não seja obrigado aceitá-lo.  Política deve ser feita com responsabilidade. Afinal, quem elege um governo é a vontade popular.
Sendo assim, vamos ver “várias cenas do Grande Carnaval de Todos - edição 2012”, realizado no Corredor da Alegria, pela Prefeitura municipal de Coelho Neto.
As cenas (fotos) abaixo são a expressão de uma Realidade. E como você esteve lá e gostou, então vamos (juntos) relembrarmos como aconteceu. Como segue:
Banda Líbanos - Carnaval de todos 2012


Anc(s)elmo e professora luzia - Bloco Mão de Vaca 2012


Carlinhos e Cleber - Bloco Mão de Vaca 2012


Márcio Almeida e Marcelo Silva - Carnaval de todos 2012


Osvaldinho e Fátima Teixeira - Bloco Mão de Vaca 2012


Glauton Caldas e Amigos - Corredor da Alegria 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário