quinta-feira, 1 de março de 2012

Prefeito Soliney Silva fala à Rádio Meio Norte FM que será inaugurada em Coelho Neto, neste sábado


O Grupo Meio Norte de Comunicação estará inaugurando neste sábado (03) uma de suas filiais desta vez na cidade de Coelho Neto. Depois de uma temporada para instalação da unidade, adequação dos espaços e implantação de equipamentos, a nova unidade do Grupo Paulo Guimarães está pronta para ser inaugurada e entrar em funcionamento com força total.
Estúdio pronto para entrar em operação
A programação que segue as diretrizes da matriz em Teresina, também terá programas de apresentadores e conteúdos de cunho local. Neste sábado inicia a programação definitiva da Rádio Meio Norte FM, que pode ser sintonizada na frequência 93,3 MHZ e posteriormente a TV entrará em funcionamento.
Recepção da nova unidade do
Grupo Paulo Guimaraes em Coelho Neto
Nomes conhecidos e de grande peso no radialismo local devem integrar o braço da rádio Meio Norte como Carlos Machado, Raimundo Nonato (Trouxinha) e Manoel Lopes.
Fachada do prédio da rádio
e TV Meio Norte em Coelho Neto
 
JORNAL MEIO NORTE entrevistará Prefeito Soliney Silva

O Jornal Meio Norte será o primeiro programa da rádio com conteúdo voltado para assuntos de Coelho Neto e iniciará no sábado a partir de meio dia.
Milton Vieira: talento tarimbado
agora nas ondas da Meio Norte
O grande radialista Milton Vieira será o âncora do programa, que na sua estréia terá como entrevistado o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD. Durante a entrevista o Prefeito deve fazer um balanço de 03 anos e três meses de governo, bem como avaliar investimentos que estão em andamento como o Posto de Saúde do Anil, reforma de escolas, conclusão do IFMA e a construção do Centro de Imagem.
Soliney e a esposa Suely: Prefeito será o primeiro
entrevistado no Jornal Meio Norte

Vale a pena conferir. Sintonize a 93,3MHZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário