segunda-feira, 5 de março de 2012

Coelho Neto: 100% pavimentada em apenas quatro anos

Após um breve licenciamento, para tratamento de saúde, o prefeito Soliney Silva reassume o comando do município fazendo uma “radiografia” da sua administração ao falar (sábado, dia 03.03.12) para a Rádio Meio Norte FM. Em pouco mais de três horas de entrevista o Prefeito Soliney Silva publicou quase tudo sobre suas realizações e projetos, em pouco mais de três anos, administrando o município. Falou ainda sobre o grande projeto do Grupo João Santos para Coelho Neto.

A entrevista do Prefeito Soliney Silva estava tão cercada de expectativas que parou (a partir das 12h) a população durante o noticioso da meio Norte FM.
As explicações, justificativas e propostas de trabalhos do Prefeito Soliney Silva foram várias e bastantes convincentes, a ponto de continuarem sendo destaques nas conversas da população.
 Foi uma “prestação de contas” muito elogiada por todos os ouvintes que ficaram sintonizados à fala do Prefeito. Tamanha foi a repercussão que vamos atender as várias solicitações chegadas à nossa redação, republicando os principais temas da entrevista.
Fazendo uma republicação da esclarecedora entrevista do Prefeito Soliney Silva, iniciaremos postando (a seguir) a sua fala sobre as ruas e avenidas de Coelho Neto, que estarão 100% pavimentadas até ao final dos quatro anos de mandato.
Ouça a fala do Prefeito Soliney Silva (parte I):


Nenhum comentário:

Postar um comentário