quinta-feira, 5 de julho de 2012

A MÁGOA DOS ELEITORES DA OPOSIÇÃO (Vídeo)

Por Carlos Machado
Um bom número de eleitores do principal grupo de oposição ao Prefeito Soliney Silva-PSD- ao que tudo indica não estão felizes. A oposição liderada pelos ex-prefeitos Márcia e Magno Bacelar (que não puderam concorrer por serem fichas-sujas) tem como candidato a prefeito o vereador Américo de Sousa-PT.
Américo de Sousa no palanque do Soliney Silva na última Eleição (2010)
Desde o início que aliados dos ex-prefeitos não veem com bons olhos a amizade com o candidato petista, por causa de uma inimizade política que durou quase 15 anos. Foi um período de intensa esculhambação, acusações, greves e impropérios. Muitos, ainda, não conseguiram perdoar o aliado petista de última hora, que foi empurrado goela abaixo, na estrompa.

Veja discurso do Américo de Sousa contra os governos de Márcia e Magno:
A insatisfação dos aliados de Márcia e Magno se justifica. O grupo liderado por Américo passou a vida inteira metendo a ripa, tirando o coro dos ex-prefeitos. O Próprio Américo de Sousa não perdia uma oportunidade para esculhambar os atuais padrinhos da candidatura a prefeito. Para comprovar que Eles (os eleitores) têm razão assista ao vídeo (abaixo). Nele Américo baixa o verbo contra o ex-prefeito Magno Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário