terça-feira, 17 de julho de 2012

Professores de Coelho Neto participam do Congresso Internacional de Educação de São Luís - MA

Educadores de Coelho Neto presentes ao Congresso

A Secretaria Municipal de Educação de Coelho Neto, buscando melhor preparar os seus professores, mandou 19 Educadores ao 8o Congresso Internacional de Educação de São Luís-MA, realizado no período de 09 a 11 de julho de 2012, no Centro de Convenções do Maranhão.

 A abertura do Congresso foi com Philippe Perrenoud (Suíça), quando desenvolveu a sua palestra “Vencer a Indiferença às Diferenças”.
Professores: Fco José e Helena Rita

Um dos grandes momentos do evento foi a palestra “Aprendendo com o corpo Inteiro, com o Espírito Inovador e com a mente em Movimento”, desenvolvida por Max Haetinger (RS).
Todas as palestras foram sensacionais e motivacionais.
Professores de Coelho Neto antes das palestras
no Congresso Internacional de educação

O grande escritor, e palestrante, Celso Vasconcellos (SP) falou a todos sobre “O Projeto político pedagógico: Um projeto Significativo para a Escola”.
Escritor Celso Vasconcelos e Raymundo José

E fechando o Congresso, Daltro Monteiro (RS) foi fantástico na sua palestras “Como as Emoções Conduzem a Vida de Um Educador. Motivação, Autoestima e Felicidade nas relações”.

A nossa participação foi 100% no 8o Congresso Internacional de Educação. Todos os professores de Coelho Neto, presentes ao evento, se disseram gratos ao Governo de todos por lhes proporcionarem participar de um importantíssimo Congresso Internacional de Educação, que marcou a vida de cada educador alí presente.
Educadores de Coelho Neto,
felizes com o Congresso Internacional de Educação

Foi assim, mais uma vez os professores de Coelho Neto recebendo a atenção especial da Secretária Municipal de Educação, Rosário Leal e do Prefeito Soliney Silva.

As fotos do evento, AQUI
Parabéns aos Participantes e ao Governo de Todos, pela Iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário