segunda-feira, 8 de outubro de 2012

SVC-Ndados acerta resultado em Duque Bacelar-MA

Pesquisa é sim coisa séria!

Gratificante!

Isso mesmo, é muito gratificante recebermos os parabéns pelo acerto da realização de um trabalho; principalmente se este atua buscando mostrar o ponto de vista de uma comunidade. Trabalho esse nadica de nada fácil de torná-lo uma realidade.

Falo a respeito do nosso instituto de pesquisa de opinião pública (SVC-Ndados) que neste período de campanha política fomos responsáveis pela captação da opinião dos eleitores de Duque Bacelar-Ma em relação ao pleito eleitoral 2012, naquele município, quando fomos contratados, por duas vezes, para materializar a tendência do eleitorado local para com o exercício do voto no dia 07 de outubro (eleição). O que fizemos com grande dedicação.

 Para a nossa satisfação (e confirmação da seriedade do nosso trabalho) os percentuais colhidos (via pesquisa) juntos ao eleitorado do município bateram exatamente com os da apuração do TRE.

Vamos ver?
 
 
Veja o resultado da pesquisa SVC-Ndados?
 


Agora vamos comparar?


 Ao acertar o resultado final da eleição em Duque Bacelar-MA, o nosso SVC-Ndados prova que pesquisa é coisa séria, e triste daquele que não reconhece essa importantíssima ferramenta de materialização de opinião pública.

Agradecemos a todos que acreditaram na seriedade do nosso trabalho. Também aos que menosprezaram a nossa capacidade, pois só assim nos fazem mais objetivos na busca da verdade, já que a nossa meta é sempre sermos reconhecidos pela credibilidade e imparcialidade quando da realização do nosso trabalho.

Confira, logo mais, a nossa atuação (pesquisa) no pleito eleitoral em Coelho Neto.

Ah, também acertamos todos os possíveis vereadores eleitos em Duque Bacelar-Ma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário