terça-feira, 6 de março de 2012

Luzimar Alves (Coelho Neto) já é um sucesso nacional

“Eu vou morrer de Amor”!

Calma pessoal, tamanha afirmação é apenas a inicial deste meu texto sobre um grande sucesso musical do momento, que vem atingindo o primeiro lugar nos principais TOP’s musical nas grandes rádios do Brasil. Falo da música “Eu vou morrer de Amor”, composição de Luzimar Alves, um Coelho-netense nascido ali no Olho D’Agua Grande.

Marcos e Fernando , interpretando "Eu vou morrer de Amor"
Luzimar Alves é um grande exemplo da persistência quando da caminhada rumo à realização de um sonho. Por várias vezes olhamos Luzimar Alves se apresentando em Coelho Neto, contando suas músicas. Estas, por sinal, carregadas de qualidades e desempenho musical. Não deu outra, aí está Luzimar Alves emplacando uma sua música a nível nacional.
Luzimar Alves, compositor de "Eu vou morrer de Amor"
“Eu vou morrer de Amor” é um sucesso nacional interpretada pela dupla sertaneja Marcos e Fernando (de Goiânia-GO), que lança seu mais novo DVD puxado por esse sucesso do compositor Coelho-netense.

“Eu vou morrer de Amor” ganha a preferência nacional, interpretada (também) pela Banda Baiana Forró Pick-up de Luxo.

Veja agora o vídeo com a música do Coelho-netense Luzimar Alves, na interpretação da dupla Marcos e Fernando.


6 comentários:

  1. E isso luzimar este mundao e todos seu, boa sorte e muito sucesso estou muito feliz e ouvi esta otima musica em varias fm do brasil sendo melhor e ver sua musica no TOP 10, quando acesso elas pela internet. abraço do seu cunhado Estefane - GPI PROVEDOR DE INTERNET

    ResponderExcluir
  2. AI ESTAR A PROVA QUE AS EMISSORA LOCAIS TEM QUE DAR MAIS VALOR AS MUSICAS DA TERRA, VALORIZAR OS NOSSOS TALENTOS COMO DO MEU AMIGO LUZIMAR UM EXCELENTE COMPOSITOR, DIGO VAMOS VALORIZAR NÃO SÓ QUANDO ESTIVERMOS NO TOPO, VAMOS TER ORGULHO DO NOSSOS TALENTOS PROFICIONAL, VSALEU MEU AMIGO LUZIMAR QUE DEUS LHE DER MUITA FELICIDADE, DEMOROUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  3. Valeu LUZIMAR vc abriu o espaço pra as rádio local dar espaço pra mostrar o nosso trabalho e tomar a dimensão que merece fazer com que o mundo musical lembre-se que existem aqui em Coelho Neto tem grandes talentos valeu amigãoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. a letra é bem legal..tipica da nossa terra gostei, parabens ao compositor sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Fui professor do LUZIMAR vulgo cantor e esse rspaz sempre foi apaixonado por música... a persistência alcança objetivos e realiza sonhos sucesso...

    ResponderExcluir
  6. Fui professor do LUZIMAR vulgo cantor e esse rapaz sempre foi apaixonado por música... A persistência alcança objetivos e realiza sonhos sucesso garoto....

    ResponderExcluir