sábado, 19 de janeiro de 2013

ESPETINHO: uma tendência de negócio!



Quem ainda não parou para comer um espetinho?

Isso mesmo, espetinho!  Além de muito apreciado, seja pelo seu sabor, pela maneira  rápida de prepará-lo ou, principalmente, pelo preço. O certo é que o Espetinho  já figura como uma das maiores tendências de negócios, quando o assunto é alimentação como fonte de renda.

Hoje, em quase todas as ruas de uma cidade, o que podemos observar é o crescimento desse negócio que surge com força e gerando muito renda para as famílias que optaram trilhar por essa vertente comercial.
 Parentes e Amigos do Chico
Esse meu arrodeio todo é para justificar que quando o negócio se apresenta como tendência o sucesso pode ser breve.  E nessa lógica, vou apresentá-los um grande negócio, via a modalidade ESPETINHO.

Dia 13.01/13 fomos fazer uma visita a uns amigos em Teresina-PI, e lá conhecemos pessoas empreendedoras com grandes sucessos em seus negócios. Fomos convidados a participar da confraternização dos funcionários do ESPETO DE CHICO.  Para a nossa satisfação, tivemos a oportunidade de presenciar uma grande comemoração do sucesso.
Agradecimentos do proprietário aos funcionários do Espeto do Chico
O Espeto do Chico hoje é uma referência em toda a Teresina, tudo por conta do bom atendimento do proprietário, da higiene para com o lidar dos alimentos ( e a qualidade desses) , dos educados funcionários e do preço do espetinho.  Outra grande sacada do local é não permitir o uso de carros de som. O Espeto do Chico tronou-se num dos maiores pontos de encontros de famílias de Teresina, na hora de fazer a refeição noturna.  Toda noite o espaço chega a atender, em média, 350 pessoas para comerem o famoso “arrumadinho”.
 Funcionários atentos aos agradecimentos 
Pela festa de confraternização aos funcionários deu para perceber porque o Espeto do Chico (bairro Mocambinho) é hoje uma referência no ramo de alimentação na capital piauiense..
 Parentes amigos e funcionários presente à confraternização 
dos Funcionários do ESPETO DO CHICO
Portanto amigo, o seu espetinho também pode ser uma referência de alimentação. 
Acredite nisso!
Afinal, não é por acaso que o ESPETINHO segue como uma forte tendência de negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário