quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Hospital Municipal será todo reformado.


Reforma Geral.
Esta foi a determinação do Prefeito Soliney Silva – PSD, quando da sua visita às dependências do Hospital Municipal de Coelho Neto.

O prefeito autorizou uma reforma geral em todo o Hospital, que dentro de noventa dias estará todo modernizado, proporcionando conforto aos pacientes e funcionários.  As dependências da casa de saúde receberão completo sistema de Ar-condicionado, principalmente para as enfermarias, que, também, receberão televisores, em LCD, de 29 polegadas.


Quanto ao corpo médico, Soliney Silva confirmou que já estão contratados seis (6) novos médicos, com previsão para chegar a doze (médicos), em diversas especialidades, atendendo a nossa população.

Não se esquecendo de mencionar, o prefeito confirmou que toda a reforma pode superar os 350 mil reais, ratificando, ainda, que desse total estará inclusos os 74 mil reais que seriam aplicados no custeio do carnaval 2013.

Mesmo sabendo das reais condições das instalações do hospital, Soliney Silva fez questão de visitar cada uma das dependências, cuja estada, também, serviu para o prefeito conversar com os pacientes e funcionários. 

O prefeito visitou cada canto do hospital, aproveitando para apontar quais as providências a serem tomadas.


Acompanharam o  prefeito Soliney Silva à Casa de Saúde,  Sérgio Guanabara (Vice prefeito e atual Secretário de Saúde), Débora (Diretora do hospital), Chico Vereador (secretário de Infraestrutura) e os vereadores: Antônio Pires, Raimundão, Júnior Santos, Reginaldo Jansen, Márcio Almeida, Sillas do Louro e Luís Ramos.

Concluindo a visita à Casa de Saúde,  o prefeito Soliney Silva afirmou que neste início de mandato a sua determinação especial será para a pasta saúde, buscando, cada vez mais, melhorar as condições de atendimento à nossa população. Não esqueceu de mencionar o Sistema de abastecimento de água, que, também, receberá uma sua prioridade máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário