quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

"Um Sol para Todos": a solenidade de Posse

Abertura da Solenidade de Posse
Concluída, nesta terça-feira, 01.01.2013, no teatro municipal de Coelho Neto o ato de posse do Prefeito Soliney Silva, Vice Sérgio Guanabara e dos Vereadores, eleitos em outubro/12.
 
Autoridades à mesa da sessão
 
Em cumprimento ao Regimento Interno da Cãmara Municipal, os vereadores eleitos apresentaram: Diploma e, também, a Declaração de Bens, com suas devidas autenticidades confirmadas. Mesmo procedimento para o Vice-Prefeito Sérgio Guanabara e para o Prefeito Soliney Silva, ato prontamente cumprido pela dupla.
 
 
A Sessão extraordinária foi presidida pelo vereador Raimundo Oliveira da Costa (Raimundão – PSD).
Soliney Silva em juramento ao novo mandato
Sérgio Guanabara fazendo o seu Juramento
 
Raimundão empossou o Prefeito Soliney Silva – PSD e o vice Sérgio Guanabara. Em ato contínuo Raimundão passou a faixa, que simboliza o ato, ao Prefeito Soliney Silva, para o seu segundo mandato como Chefe do Executivo Coelho-netense ao quadriênio 2013-2016.  A vereadora Lucinete Gonçalves (Lú) secretariou os trabalhos.
 
Soliney Silva, empossado Prefeito ao quadriênio 2013-2016
 
O vice Sérgio Guanabara, sua Esposa Léia Bastos
e Suely Silva (Primeira Dama)
 
O lider político Raimundo Guanabara ficou bastante emocionado em mais uma grande festa democrática.
 
 Léia Bastos, Sérgio e Raimundo Guanabara
 
Soliney Silva, da tribuna,  agradeceu a todos os Coelho-netenses por mais um mandato em sua carreira política. Não esqueceu de elencar as dificuldades de se administrar a cidade Coelho Neto.
 
O Prefeito Soliney Silva foi enfático ao enumerar suas grandes realizações em apenas quatro anos de mandato, e que muito mais virá no decorrer da próxima empleitada administrativa.
 
Em tempo: logo mais, outras fotos da solenidade de posse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário