terça-feira, 23 de abril de 2013

Banco demora mais de seis horas para atender clientes


“Você tá pregado aí nesse assento, pois só hoje já estive aqui (na agência) três vezes e continuas no mesmo lugar?” - Indagou Luizão sobre a estada de Raymundo José no interior da Agência do Banco do Brasil – Coelho Neto – MA

Entenda o caso:

A segunda-feira, 22.04.2013, parecia que seria mais um dia normal na vida de muitas pessoas, o que não aconteceu.  Tudo por conta da rotineira lentidão do atendimento bancário do Banco do Brasil, que demorou mais de seis horas para atender os seus clientes nesse primeiro dia da semana.

Falar em causa própria força provas para que o tema abordado não seja apresentado com sentimentos outros. Daí porque tomamos a iniciativa de registrar tudo, para podermos ter sustentação ao provarmos a falta de respeito do Banco para com os seus clientes. 
Tempo de espera: 06 horas, 18 minutos e 34 segundos


A maioria dos clientes do Banco do Brasil – Coelho Neto – MA, principalmente os que não são “altos comerciantes”, sofrem, diariamente, com esse péssimo atendimento bancário.

Solicitamos os registros e autenticações na nossa senha de ATENDIMENTO AO CAIXA do banco, pois é um absurdo um cliente esperar mais de SEIS horas para ser atendido.

Em Coelho Neto acontece, confira:

Vale registrar que às 19h30min ainda estávamos em número de 05 clientes dentro da agência do Banco do Brasil, sem falar na quantidade de pessoas que desistiram de permanecer na fila, a esperar o atendimento acontecer.


Tudo na vida tem limite e o péssimo atendimento bancário em Coelho Neto deve, urgentemente, receber os efeitos da Lei Estadual da Fila nº 7.806/2002.

Com a palavra, os órgãos competentes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário