quinta-feira, 11 de abril de 2013

Educação, Esportes e SAAE já com os seus novos Secretários


RIBAMAR SANTOS é o novo Secretário de Educação
O primeiro ato oficial do Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD depois de reassumir o cargo após 30 dias de licença médica foi dar posse, no início da tarde de terça-feira (09), ao Professor Ribamar Santos, como Secretário de Educação e Cultura. 
Prefeito Soliney Silva durante reunião
 com colaboradores da SEMEC


Durante a reunião, o Prefeito expôs o atual quadro da educação e anunciou investimentos importantes que a Educação estará desenvolvendo no decorrer do ano. Soliney disse que a nova gestão tem liberdade para dialogar e garantir que as parcerias em prol dos servidores sejam estabelecidas à medida que o governo for solicitado para celebrá-las. 

Professor BASTOS, secretário de Esportes
Professor Bastos - Secretário de Esportes

O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD formalizou o convite nessa quarta (10) para que o Professor Bastos assumisse a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. Atleta de reconhecida competência e de atuação na área, Professor Bastos se mostrou feliz com o convite e disse que se esforçará para atender o desafio dado a ele, pelo Prefeito.
SAAE no Comando de Jademil Gedeon
Experiente na área, já tendo assumido o cargo em Caxias e em Coelho Neto, Jademil assume o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, com a missão de resolver o sistema de abastecimento de água da cidade. 
Jademil Gedeon - Comandará o SAAE
De acordo com o Prefeito Soliney Silva, a opção pelo nome de Jademil Gedeon, para o SAAE, se deve, sobretudo, à sua experiência, indispensável para esse serviço.
"pescado" no Portal Gaditas

SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
Nome
E-mail
Telefone
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário