quinta-feira, 2 de maio de 2013

Foi um Dia de Shows!


José Bastos, Soliney Silva e Gigantes do Norte
(Foto: Raymundo  José)

A programação alusiva ao Dia do Trabalhador, em Coelho Neto, foi sensacional!
Pela manhã, II Maratona da Saúde e XXI Passeio dos Motociclistas, mais uma vez mereceu destaques por conta da crescente participação popular.
Foto; CN Bambu

Conforme a programação da Secretaria de Esportes e Lazer, para a parte da tarde, foi realizada uma vibrante partida de futebol: Gigantes do Norte (anões do Pará) e o Sub-15 do Vitória, no Estádio Hélio Cícero – Bairro Bonsucesso, quando os visitantes venceram a representação local por 1 X 0. O único gol da peleja foi marcado pelo “mineirinho”, o destaque do grande show de bola. 
Soliney Silva, José Bastos e Junior Santos
(Foto: Raymundo José)

Pela primeira vez vimos uma torcida esquecer o seu time e aplaudir, gritar e vibrar com cada lance do time visitante. Vale lembrar que o time adotado pela torcida era todo de anões.
(Fotos: Raymundo José)

Outro ponto a ser, positivamente, considerado foi a presença marcante dos torcedores ao Estádio do Bairro Bonsucesso, que ficou pequeno para tantos torcedores.  Daí os nossos parabéns pelo nível da programação esportiva ao Dia do Trabalhador. Programação toda patrocinada pela Prefeitura de Coelho Neto e realizada pela Secretaria de Esportes e lazer, no comando do José Bastos e cia.
Soliney Silva anunciando novas realizações
Suely Silva feliz com a grande participação popular
(Fotos: Raymundo José)
O Prefeito Soliney Silva e o seu staff municipal vibraram com os lances do jogão e, também, com o grande sucesso da programação em homenagem às Trabalhadoras e aos Trabalhadores de Coelho Neto.
Soliney Silva (Pref. Coelho Neto) e José Leane (Pref. Afonso Cunha)

Na oportunidade Soliney Silva anunciou novas realizações em prol dos coelho-netenses: Reforma e ampliação do Complexo Esportivo Tancredo Neves e do Estádio de Futebol, no bairro dos Astros, que em breve serão entregues aos desportistas.
População no Corredor da Alegria a espera dos 30 sal. mínimos 
e da Furação do Forró
(Foto: CN Bambu)

Outra grande ação do Governo de Todos, no Dia do trabalhador, foi o sorteio de 30 salários mínimos para os coelho-netenses, presentes no Corredor da Alegria.

A Banda Furacão do Forró, fechando a programação do dia, realizou mais um grande show no Corredor da Alegria, que recebeu lotação máxima.
Por tudo isso, concluímos: Foi um dia marcante, alegre e de Satisfação.

Vimos assim!

TODAS as FOTOS, AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário