quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Ministro do Turismo participa de Encontro de Prefeitos do Maranhão


O ministro Gastão Vieira participa nesta quinta-feira (7), em São Luís, do Encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas do Maranhão, uma iniciativa do Governo Federal, por meio da Secretaria de Relações Institucionais, em parceria com o Governo do Estado. O Encontro também contará com as presenças da governadora Roseana Sarney, da ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti e do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.
Durante o encontro os gestores receberão orientações sobre os programas, as ações e as linhas de financiamento disponíveis para que os municípios viabilizem projetos de desenvolvimento regional. As informações serão repassadas por técnicos do Ministério do Turismo e de outros 11 ministérios e por representantes da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Controladoria-Geral da União (CGU), CEF, SEBRAE e Banco do Brasil. O atendimento será individualizado e aberto a prefeitos, vice-prefeitos, secretários e assessores dos municípios.
Complexo Parnaíba (Usina de Gás Natural e Geração de Energia - Em Santo Antonio dos Lopes-MA).
Depois do encontro, o ministro Gastão Vieira segue em comitiva para o município de Santo Antônio dos Lopes, a 310 km de São Luís, onde participa da inauguração do Complexo Parnaíba (Usina de Gás Natural e Geração de Energia).
Texto: Ascom-MTur



Comece a Ganhar Dinheiro com o Programa de Afiliados Riqueza
Natural




Nenhum comentário:

Postar um comentário