terça-feira, 5 de novembro de 2013

Uma marca importante!

Sem foguete, sem inveja, sem suborno de postura, sem mentira, sem desvio de conduta moral pessoal esta nossa ferramenta de comunicação (Blog do Raymundo José), hoje (05.11), chega a importantíssima marca de MIL POSTAGENS. Durante essa nossa caminhada aprendemos muito para com a arte de comunicar. Mas, ainda, estamos no começo de uma importante estrada: informação compartilhada.

Começamos impulsionado pela satisfação de fazer comunicação. Lá no início, não prevíamos que a nossa caminhada fosse compartilhada com essa tamanha audiência às nossas postagens. É verdade que tivemos momentos amargos, que não significaram absolutamente nada em detrimento à minha satisfação de continuar. No geral, o Blog do Raymundo José é, no momento, uma ferramenta de comunicação sem fronteiras, que a cada momento se consolida como um importantíssimo veículo de comunicação compartilhada, não se desviando do norte a ser alcançado: publicar a informação conforme ela acontece.

Ao iniciar esse trabalho, não tínhamos nenhuma dúvida que só o tempo é capaz de mostrar se o resultado dele (blog) segue dentro da ética e da boa aceitação popular. E é como sempre afirmo, “o tempo é o senhor da verdade”. E taí, o Blog do Raymundo José é uma realidade.

Agradecemos a você, pois se não fosse a sua preferência (audiência/visita) à esta ferramenta, tão importante marca não teríamos conquistado neste momento. Há, quanto a quantidade de visitas diárias ao Blog, elas se multiplicam a cada nova postagem.

Para simbolizar toda esta nossa caminhada, escolhemos algumas fotos registradas há poucos dias quando do nosso regresso às nossas origens (onde nascemos), lá na Mata Grande (Caxias-MA).

Tudo na vida deve ser visto em várias perspectivas…e as fotos abaixo reproduzem um olhar saudosista, de um adulto, em relação aos nossos primeiros passos para a vida. Pode até parecer que não significa tudo isso, mas se você vivenciar a mensagem de cada paisagem, com certeza uma ótima reflexão (prazer da vida) tomará conta de você.

Bom, sentimentos jamais serão descritos via palavras.
Assim, tente entender a mensagem de cada foto.


Obrigado!


Lembrando:  Os comentários, abaixo de cada foto, expressam a minha perspectiva de momento para com cada imagem.


As fotos foram registradas dia 02.11, na Mata Grande



Início da vida:   
Para crescer é preciso compreender que, assim como a flor, tudo depende dos cuidados iniciais.



Evolução da Caminhada
Se o seu caminhar segue dentro da ética e da boa convivência em sociedade, os bons resultados serão multiplicados






Adversidades
Toda a nossa trajetória deve ser como o buritizeiro, que mesmo estando quase sempre dentro d’agua, é na fase seca que os seus frutos nascem






Conquistas
O reconhecimento aos nossos feitos não vem quando da decolagem. Grande parte deles acontecem no percurso da caminhada (voo). Alí, a sua trajetória é vista de vários ângulos. E o pleno do seu reconhecimento vem com o seu pouso, que sempre será a soma da sua decolagem mais o voo.




Satisfação de Resultados
Independente da sua origem, os resultados aparecerão conforme a sua retidão na caminhada; não importando em que degrau você esteja.  Não há nada mais gratificante do que sempre poder ver, tocar e sentir os seus feitos.




Rejuvenescer
Preparar-se ao amanhã passa, primeiro, pela compreensão do seu iniciar.  Hoje, somar os acertos subtraindo os erros. E o amanhã, com certeza, será o resultado desse ação.




Futuro 
A maioria afirma que o futuro a Deus pertence.  Não deixa de ser um ponto de vista positivo. Mas, o o nosso amanhã (tenho certeza) será resultado da nossa postura:
No Início da vida,
Durante a Evolução da Caminhada,
No enfrentamento das Adversidades,
No saber festejar as Conquistas,
Ao Compartilhar a Satisfação de Resultados, e
Ao Rejuvenescer quando da chegada do clarear de um novo dia






Comece a Ganhar Dinheiro com o Programa de Afiliados Riqueza
Natural




Nenhum comentário:

Postar um comentário