segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Outra grande revelação de Coelho Neto já estar no Vitória (BA)


Quando antecipamos aqui o surgimento de mais um grande craque de futebol, em Coelho Neto, agimos com uma visão profissional e com conhecimento de causa.
Apontávamos alí o jovem JEFFERSON, como a melhor revelação no futebol de Coelho Neto nos últimos anos. 
E o que aconteceu? 
.... JEFFERSON, 17 anos - Volante e Lateral Direito já estar no centro de treinamentos do Vitória da Bahia. A revelação de Coelho Neto chega ao Campeão Baiano  indicado pela Revelação Nacional em 2010, o craque Elkeson (Vitória), também de Coelho Neto. 
Quando das suas férias em Coelho Neto passamos todas as informações do Jefferson ao Elkeson, este olhou a promessa a craque e ficou maravilhado em ver num jovem de 17 anos tamanha personalidade, habilidades com a bola e experiência de jogador. Apesar da pouca idade, já podemos amaginá-lo, no futuro bem próximo, o grande craque que será.  Para tanto vem com base familiar - indispensável nessa caminhada, é bastante humilde e usa de boa educação. O Jovem atleta Jefferson é filho do ex-atleta Farinha.
Vereador Antonio Pires, Elkeson e Raymundo José
Jefferson - aqui em Coelho Neto- está apontado em três categorias no "Troféu Sinal Verde para o Esporte": Melhor Volante, Atleta Revelação e Craque de 2010. Só pelas indicações já podemos imaginar todo o seu potencial.  Essa premiação acontecerá nos próximos dias, pois a coordenação do prêmio aguarda o fechamento do Campeonato Rural - que dali será conhecimento o atleta revelação daquela competição Rural, para marcar a data do evento mais esperado pelo público da bola.

Nós Coelho-netenses estamos todos na torcida para que o Jefferson tenha uma boa adaptação no Vitória e que desenvolva bem todo o seu futebol. 
...... "Força Rapaz, você recebeu essa bênção de jogar bem foi para fazer sucesso na sua caminhada".
Você merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário