sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Transformação Social


Em março de 2010 fomos convidados a participar, em Bacabal, da Assembléia de Instalação do Diretório do PTS no Maranhão.  O partido PTS, com sede em Bacabal, vem crescendo firme no seu objetivo de contribuir e participar para com a Transformação Social dos nossos maranhenses. Na oportunidade estiveram presentes os dirigentes do Diretório Nacional.

Aqui em Coelho Neto o PTS já em processo de regularização.
A sua Comissão Diretora Provisória já foi formada e caminha firme para participar e contribuir para com uma nova forma de atuar politicamente. Será difícil, mais pelo posicionamento do Diretório Nacional a sigla chega sem o clichê de ser apenas mais um partido.
A Comissão Nacional Executiva do PTS conclama homens e mulheres de bem a se juntarem em prol da formação de um grande partido no Maranhão.  O PTS está organizado em todas as regiões do Brasil.
O Presidente do PTS Maranhão, o Sr. Francisco Silva dos Santos, confirma que será um partido transformador e solidário para com os interesses do povo maranhense.

Um comentário:

  1. Olá Raymundo José, obrigado pela visita e por seguir o Presidente Médici Noticias do dia-a-dia! Seu blog! já está lincado ao meu......sucesso...

    ResponderExcluir