segunda-feira, 7 de março de 2011

Diana (BBB): já transou com mais de 300 homens.

Vou entrar no assunto não por ser um telespectador do BBB, da Plim-Plim, mas comungando com o posicionamento da  maioria da população brasileira, que acha degradador o efeito provocado pelo banalizador de mentes (BBB) da rede dos marinhos.  Para eles não importa o efeito negativo do tal programa, mas o resultado (e grande) financeiro do programa.

E para piorar, a Plim-Plim já negocia a prorrogação de contrato do Dito Besteirou até 2020. Agora é pedir para DEUS resolver isso, para o bem dos brasileiros. Para não aprofundar comentários ao Besteirou Barato e Banalizador, pego carona ao Copiara.Net reproduzindo o seu post sobre o banalizador de mentes (BBB), como segue:

Fonte: Acopiara.net

Em conversa com Wesley na Festa Carnaval na noite deste sábado (5), Diana declarou.

- Já fiquei com mais de 300 homens. Tenho até anotado em uma lista com nome e onde fiquei.

O médico quis saber mais detalhes.

- Qual foi seu recorde em uma noite?

A produtora de moda respondeu sem pestanejar.

- Oito, mas eu não beijo qualquer um, eu sou bem chatinha e seletiva.

Vale lembrar que a loira já disse também que prefere ficar com mulheres e só fica com homens por hobby.

Imagina então, qual seria o número, se os homens fossem sua única prioridade e ela não fosse tão seletiva.


 Opinião:  (é, também, o nosso ponto de vista)


Pois é, imagine mesmo se a moça gostasse do "produto". O que nos entristece é a forma como a detentora do maior nome na mídia, não usa esse poder pra mostrar os verdadeiros heróis e heroinas brasileiras. Essa promiscuidade exibida "a granel" no Big Brother Brasil, é enfiada goela abaixo dos "alienados" brasileiros, que enxergam algum tipo de heroísmo em dizer que já transou com mais de 300 homens, e que faz isso por hobby, porque na realidade não gosta. É pra rir ou chorar? A juventude que já foge completamente dos limites, e tem mania de imitar tudo que vê na mídia, onde vai parar com esses referências que tão cada dia mais tomando conta da televisão brasileira?

A Rede Globo tem programas tão bons, tão educativos, mas que sempre são exibidos nos horários de menor audiência. Programas como Globo Ecologia, Ação, entre outros, é que deveriam ocupar o horário nobre, porque estes mostram verdadeiros heróis: heróis que ajudam a salvar o planeta, heróis que tiram crianças das ruas, das drogas e dão oportunidades pra sobreviverem e terem dignidade.

2 comentários:

  1. Quando li, Raymundo, o título do texto, não tive nem vontade de acessar a sua página.Óbvio: detesto BBB. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Prezado Raimundo...

    É uma satisfação estabelecer essa parceria. Quando publiquei a matéria do Acopiara.Net, e expus minha opinião logo abaixo, procurei traduzir exatamente a indignação da banda não alienada da população brasileira. Seu blog já tá também entre os meus favoritos.

    Um abraço! E que este restinho de carnaval te traga muitas alegrias!

    ResponderExcluir