domingo, 29 de maio de 2011

Elkeson, Craque de Coelho Neto no Brasileirão

O final de Semana, desportivamente falando, foi muito especial para todos nós de Coelho Neto.  Era chegada a hora do atleta ELKESON fazer a sua estreia no Botafogo Carioca, jogando o Brasileirão, serie A, em um grande time de nível nacional.
No sabado, Elkeson foi o destaque na principal entrevista do Globo Esporte, quando o coelho-netense relatou toda a sua trajetória esportiva até chegar a ocupar o atual estágio da sua carreira esportiva.  No momento da entrevista estávamos (comitiva de professores ) num grande restaurante em São Luís e quando começou a reportagem citando ser Elkeson um atleta maranhense, e de Coelho Neto, todos ficaram quietos com a fala do jogador. Após a reportagem, o assunto era só Elkeson, um maranhense num grande time nacional.

Ontem (sábado), na sua estreia no Botafogo, o jogador começou como titular e, no final da partida, foi novamente o destaque ao ser entrevistado finalizando a transmissão do jogo.
Por isso, toda a nossa referencia ao nosso representante no futebol nacional. Elkeson, agora o nosso maior motivo de acompanharmos, "mais de perto", o campeonato brasileiro.
Desejamos todo o sucesso do mundo ao Elkeson.
Vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário